Cada dia que passa, fico mais encantada com as coleções que vão sendo apresentadas aqui em Manhattan.
No sétimo dia de desfiles em New York, confira os meus shows favoritos abaixo:
MICHAEL KORS
Michael Kors é uma instituição norte americana e nas últimas temporadas, ele tem estado cada vez mais sofisticado e ganhando o meu gosto. Amei a estamparia em tons de dourado, com variações de cores. Um floral rebuscado com perfume vintage e linguagem contemporânea. A estampa se repetiu em calças, casacos e clutches. Amei! A camisa branca com maxi mangas e laços também ganhou o meu coração, assim como as estampas estilo Chanel em calças e casacos midi, com detalhes em pelo, uma grande tendência da estação.
ANNA SUI
Como o nome de sua coleção já diz, “Pop-sydelic”, Anna Sui se inspirou em um drama pop com um toque psicodélico. Tendo o azul cerúleo como cor chave, a designer americana mostrou em seu trabalho um verdadeiro mood board de culturas, com um olhar único e espírito livre dos anos 60. Amei o mix exagerado de estampas, e os vestidos com rendas nas mangas e no colo.
BOSS
Sob direção de um dos estilistas mais queridos de NY, Jason Wu, a nova Hugo Boss (que agora perdeu o seu primeiro nome e é somente Boss) apresentou uma coleção minimalista e urbana, já dizendo ao que veio. Eu fiquei encantada com a combinação de um laranja páprica com preto em casacos, vestidos e estampas em tricot. As peças ganharam modelagem midi, outra grande aposta da estação.
DELPOZO
Essa coleção da Delpozo já está no meu top 10 de NY e com certeza irá aparecer em muitas listras. Em primeiro lugar, a cartela de cores, com tons fortes e suaves combinados. Logo, as luvas com flores em 3D, que geraram desejo imediato na platéia, acompanhando os desfiles nesse frio que faz aqui! Logo, o shape cocoon revisitado com maxi laços e estruturas pesadas. Peças para a vida inteira. O que mais poderíamos querer?
MARCHESA
Queridinha de celebridades do red carpet, a Marchesa – de Georgina Chapman e Keren Craig – apresentou uma coleção que foi um verdadeiro sonho da realeza, com maxi joias e modelagens suntuosas que poderiam pertencer a um reinado distante. Eu fiquei encantada com o delicado trabalho artesanal, que apareceu nas peças em bordados de pedrarias e canutilhos, na aplicação de franjas metalizadas e flores com diferentes tecidos e texturas. Uma coleção que passou do clássico romântico ao perfume vitoriano. Um drama chiquérrimo. Amei!
PROENZA SCHOULER
Eu sou apaixonada pelo trabalho que a dupla Lazaro Hernandez e Jack McCollough fazem a frente da Proenza Schouler! Nessa temporada, um jogo de amarrações inteligentes nas peças chamou a minha atenção. As peças todas foram reconstruídas de maneira a repensar o nosso guarda roupas e as formas que estamos acostumadas. Amei as calças oversized com tops alongados. Um desfile que com certeza irá lançar tendência e deve ser adaptado ao nosso estilo nas próximas temporadas.
Siga o F*hits nas Redes Sociais