menucelular

fecharmenu

NYFW | Day 5

Olá aqui de New York! Como eu amo essa cidade <3

Os desfiles estão demais e com uma variedade de cores, materiais e tendências incríveis. Estou amando tudo!

Selecionei os meus desfiles preferidos do dia 05 da semana de moda.

Carolina Herrera

A mulher Carolina Herrera traz uma sofisticação tão cool e atual em tons pastel, estampas em flores 3D, tecidos leves e formas fluidas. Um sensualidade sútil e super feminina. Os vestidos e calças parece que flutuam nas modelos. Amei!

carolina-herrera_fall2016Carolina Herrera

A mulher Carolina Herrera traz uma sofisticação tão cool e atual em tons pastel, estampas em flores 3D, tecidos leves e formas fluidas. Um sensualidade sútil e super feminina. Os vestidos e calças parece que flutuam nas modelos. Amei!

 

therow_fall2016The Row

A marca The Row, das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, é uma sensação aqui em Nova York! Elas são precursoras do slow fashion e trabalham com os melhores materiais, como cashmere de dupla face. O desfile foi sensacional, todos em tons monocromáticos com roupas para a vida inteira. Um trabalho maravilhoso que remete ao verdadeiro sonho fashion.

Tommy-Hilfiger_fall2016Tommy Hilfiger

A Tommy Hilfiger já se tornou um dos maiores shows da semana de moda em Nova York! Dessa vez, havia um barco em plena passarela, o que refletiu um cenário super dramático. Já se tornou algo que faz a gente esperar qual será a próxima mega produção do desfile de Tommy. A marca está evoluindo muito e cada vez mais indo para o caminho see now/buy now – assunto recorrente na primeira fila dos desfiles sobre o processo em que muitas marcas estão passando de desfilar coleções para venda imediada. O desfile teve tema náutico, com muita inspiração em preto e branco que refletem peças para usar já!

Zac-Posen-Fall2016Zac Posen

Zac Posen é um dos desfiles mais chiques da semana. Eu amei as peças estilo ‘dreamy’, riquíssimas em bordados super trabalhados, sempre mantendo o azul navy como base. Eu me apaixonei com essa parte do desfile, que despertou em mim a vontade de usar muito o tom em 2016.

3.1-Philip-Lim-Fall-2016Phillip Lim

Esse desfile do Phillip Lim eu achei a minha cara! Tive muita vontade de incluir o amarelo nas minhas produções. Essa calça com cintura alta é uma evolução da pantacourt com cinto embutido de couro. Achei chiquérrima e quero já! Eu amo quando o desfile gera um desejo imediato e esses monocromáticos com padronagem bem discreta me fizeram já sonhar em ter um guarda-roupa inteiro amarelo.

reem-acra_fall2016Reem Acra

Agora, para finalizar o post de hoje, muito drama no desfile de Reem Acra com formas espetaculares e desfiles deslumbrantes que são verdadeiras obras de arte, no qual nós olhamos e não entendemos a modelagem. É um real trabalho de arte e artesanato em plena passarela de Nova York. Lindo de se ver. Amei!

Até amanhã!

Beijos, Alice

fhits_newyork_02

180 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.