menucelular

fecharmenu

My Style: Glasses 

Eu ando tão apaixonada por óculos! Na busca pelo look perfeito, eles têm me ajudado a ir além na informação de moda e criar efeitos poderosos nas produções do dia-a-dia.

Me inspira muito a nova Gucci de Alessandro Michele, que tem dado destaque aos óculos de grau, gerando desejo e uma nova categoria de it-acessórios.

Recentemente, comecei a usar óculos de grau mesmo (vocês viram no The Hits?) e gosto de usar modelos versáteis que combinem com o meu estilo.eotica_01

Foi nesse momento que encontrei a EÓtica e tantas opções maravilhosas para escolher!

Aliás, vale a pena conferir os modelos disponíveis no site, que trabalha com grifes super renomadas, como Prada, Marc Jacobs, Armani, Lacoste, Calvin Klein, entre muitas outras. Há 5 anos no mercado, ela foi a primeira a vender via online óculos e lentes de contato no Brasil. Não é demais? Eu fiquei encantada com a variedade!

Eu compro online feliz, é algo que entrou na minha vida

Hoje eu selecionei alguns modelos que representam o meu lifestyle e ficaram lindos!

Primeiramente, os de grau: Esse modelo de grau com estampa rendada com fundo transparente é ótimo para quem deseja dar um up na produção, Para não errar, peças  minimalistas – e até monocromáticas – são as melhores opções.

Pegando carona em peças statements da estação e na tendência seventies, armações arredondadas com detalhes metalizados combinam com vários tipos de rosto e dão um toque boho na produção, além de criar o efeito cool and sofisticado.eoticaHá também os modelos gatinhos (AMO!), formato que também faz parte desse universo dos anos 70, mas que tem um resultado um pouco diferente: a peça realça a personalidade e a feminilidade da mulher.

Para as fãs de um estilo mais casual, modelagens clássicas e atemporais ajudam a criar um look chiquérrimo sem errar!

Nesse caso, é interessante pesquisar qual formato de óculos combina melhor com o seu tipo de rosto. São os modelos mais versatéis e perfeitos para um resultado mais minimalista e low key.

Seja qual for o seu estilo, vale a pena investir em peças que conversem com o seu armário e brinquem com o seu estilo, afinal, moda deve ser divertida também, né?

Beijos, Alice.

172 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.