menucelular

fecharmenu

Meu look: BAILE DA VOGUE 2016

O nosso red carpet mais badalado e original do Brasil sem dúvida é o baile da Vogue, que acontece sempre no hotel Unique poucas semanas antes do carnaval.

Vamos ao MEU look?BaileVogue_AliceFerraz_01 BaileVogue_AliceFerraz_06 O tema era África Pop, mas em bailes de Gala você pode ou ir com o tema ou de Gala. Sei que muitas pessoas perguntaram isso nas mídias sociais então respondo aqui. Não é fora de padrão o que fiz e está super dentro da etiqueta. Tem gente que ama fantasia e outra não, liberdade então para ir de gala. Escolhi  um  clássico em veludo vermelho, com decote profundo nas costas e calda de sereia. Amei! Feito sob medida pela Trinitá Couture o que literalmente muda tudo. Cada recorte do vestido e cada detalhe pensado para o meu corpo em especial. Vale a pena fazer um sob medida e se sentir “perfeita” na sua própria pele.

A beleza com a pele perfeita feita pelo Giuliano do salão Marcos Proença. Mestre em me deixar com um rosto descansado e suave, coque estrelado com as minhas estrelas F*hits e  feito com tanto amor pelo meu querido Didier, também do Proença.BaileVogue_AliceFerraz_04

BaileVogue_AliceFerraz_05As jóias são da designer Isabella Blanco que faz um dos trabalhos mais especiais que eu já vi na vida. As peças são criadas em cima de achados de Isabella pelo mundo, esse tema merece um post só dela. Joias com significado, herança e origem.BaileVogue_AliceFerraz_03 BaileVogue_AliceFerraz_02

Já a Trinitá Couture que fez meu vestido é a linha sob medida de uma marca cool e sofisticada, que depois desse baile ganhou uma nova relevância na moda nacional. Ela fez os vestidos mais lindos do baile sem dúvida e o melhor, cada uma estava vestida com seu estilo pessoal mesmo sendo feitas pela mesma marca. Amo marcas que respeitam a identidade de seus clientes e transformam desejos em realidade.

Beijos, Alice

569 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.