menucelular

fecharmenu

Trend Style: O luxo do pelo

Goste ou não, o pelo – verdadeiro ou falso – continua como aposta fortíssima das maiores grifes do mundo quando o assunto é high-fashion.

Polêmico? Na moda sempre fica interessante.

Separei essas imagens de inspiração para vocês!

trend_luxo-do-pelo_01E quem comprovou isso com maestria é a designer britânica, que eu amo, Stella McCartney, com os casacos da sua coleção Outono Inverno 2015/16. Super defensora dos direitos dos animais, Stella usou o material fake, claro. Mas o resultado ficou incrível em maxi casacos off-white e total black, com mangas gigantes e um efeito tão chique quanto cool.

trend_luxo-do-pelo_07Hoje o material aparece de forma mais versátil e ultra coloridos! Além dos tradicionais casacos de pele, os pelos agora estão em bolsas super fofas, em detalhes de cabelo, em jaquetas recortadas, em pompons decorativos, e também em sapatos nada discretos.

trend_luxo-do-pelo_02 trend_luxo-do-pelo_03 trend_luxo-do-pelo_04trend_luxo-do-pelo_05O que mais funciona aqui no Brasil, com nosso clima tropical, são as bolsas ultra fofas que surgiram, como essa que a Camila Coelho está usando, da estilista Carol Bassi.

trend_luxo-do-pelo_06Seja em peças ou em acessórios, o pelo é um verdadeiro sinônimo de luxo e de poder desde o século 19, época em que começou a ser muito usado pelas realezas europeias. É um detalhe curinga para quem quer finalizar uma produção super elegante.

Beijos, Alice.

137 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.