menucelular

fecharmenu

Chloé – Spring Summer 2016

Chloe_01Clare Waight Keller é o nome da estilista da Chloé.

Com tanto buzz em torno de nomes vanguardistas, como os franceses da Vetements, para mim, foi Clare que roubou meu coração na semana de moda de Paris.

Inspirada na casualidade do estilo de mulheres fortes que brilharam no anos 90, como Kate Moss, o desfile conseguir criar um clima cool e descontraído, detectando o desejo do momento por uma moda mais autêntica e real. Sou só eu que quero descomplicar tudo ou é um desejo intimo da mulher que trabalha e tem mil e um afazeres, para, além de tudo se equilibrar em saltos e se sentir apertada o dia todo em roupas que não trazem nenhum conforto ao menos!

Chloe_02 Chloe_03A mistura de longos vestidos florais com casacos esportivos e rasteiras simplesmente é um statement do início dos anos 90, quando o grunge tomou as passarelas e tornou-se referência.

Muito se fala sobre a década nessa temporada, mas poucos conseguiram trazê-la de maneira elegante e simples como Clare.

Ponto forte também são os looks jeans , meu predileto esse com pantacourt e uma camisa/jaqueta.Chloe_04

Chloe_05O desfile se completou com jumpsuit em estampa paysley, um longo vestido jeans com decote ombro a ombro. Além de esvoaçantes vestidos ultra coloridos e calças harem usadas com blusas estilo baby doll. Chloe_06Os comprimentos longos em maxi skirts super leves e fluídas, com sandálias rasteiras de amarrar foram chave. Aliados aos vestidos, elementos boho e atléticos deram toques de moda fortes e interessantes.

O desfile tem o espírito jovem e inocente que a moda pede. Dá vontade de ter todas as peças pois elas parecem fáceis de usar e se apaixonar.

Chloe_07 Chloe_08 Chloe_09O terno mais solto ganha uma leveza deliciosa usado com um leve top de renda.

Ah, Clare! Vc é a cara do Brasil.

Tudo simples e otimista. Com cara de verão!

Amei!

Beijos, Alice

38 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.