menucelular

fecharmenu

Gucci – Prim/ Ver 2016

desfile_gucci_00O novo estilista da Gucci é um fenômeno.

Ele criou uma nova relevância para a grife italiana com essa pegada vintage/andrógina que pegou os jovens em cheio e dominou as conversas no circuito da moda.

Eu preciso ser sincera pois aqui é o meu blog! EU A M A V A  o estilo de Frida Giannini, que esteve por muitos anos na direção criativa da Gucci, e à principio, não fui fã do novo estilista Alessandro Michele. O conceito é muito moderno e realmente novo.

Mas, a cada temporada, me encanta mais e eu me rendo a esse novo momento da Gucci.

desfile_gucci_01 desfile_gucci_05Ele causou um impacto na moda tão forte quanto Hedi Slimane na Saint Lauren e trouxe a moda para um novo momento e um novo consumidor. Eu vejo que as influencers estão amando as bolsas com bordados e o estilo ultra cool da marca.

desfile_gucci_03 desfile_gucci_04 desfile_gucci_06Realmente o desfile primavera verão 2016 foi impecável. Cada peça tem uma certa magia e um compromisso em ser muito especial e única.

As saias rodadas midi tem estampas que conversam, os tops imitam plantas. A alfaiataria é ultra colorida e os acessórios são desejo absoluto. Trazem os códigos da marca de uma maneira inovadora.

desfile_gucci_07 desfile_gucci_08Tem aquele estilo vovózinha pela ‘colcha de retalhos’ que Michele propõe em cada look. São tantas referências ricas e glamurosas, como os laços, as transparências e os cintos com muitos detalhes, que fazem dele realmente o mais novo gênio do mundo da moda.

O meu desejo pessoal fica com as pantalonas com estampas estrategicamente posicionadas, os blazers e jaquetas.

Beijos, Alice

36 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.