O novo estilista da Gucci é um fenômeno.
Ele criou uma nova relevância para a grife italiana com essa pegada vintage/andrógina que pegou os jovens em cheio e dominou as conversas no circuito da moda.
Eu preciso ser sincera pois aqui é o meu blog! EU A M A V A o estilo de Frida Giannini, que esteve por muitos anos na direção criativa da Gucci, e à principio, não fui fã do novo estilista Alessandro Michele. O conceito é muito moderno e realmente novo.
Mas, a cada temporada, me encanta mais e eu me rendo a esse novo momento da Gucci.
Ele causou um impacto na moda tão forte quanto Hedi Slimane na Saint Lauren e trouxe a moda para um novo momento e um novo consumidor. Eu vejo que as influencers estão amando as bolsas com bordados e o estilo ultra cool da marca.
Realmente o desfile primavera verão 2016 foi impecável. Cada peça tem uma certa magia e um compromisso em ser muito especial e única.
As saias rodadas midi tem estampas que conversam, os tops imitam plantas. A alfaiataria é ultra colorida e os acessórios são desejo absoluto. Trazem os códigos da marca de uma maneira inovadora.
Tem aquele estilo vovózinha pela ‘colcha de retalhos’ que Michele propõe em cada look. São tantas referências ricas e glamurosas, como os laços, as transparências e os cintos com muitos detalhes, que fazem dele realmente o mais novo gênio do mundo da moda.
O meu desejo pessoal fica com as pantalonas com estampas estrategicamente posicionadas, os blazers e jaquetas.
Siga o F*hits nas Redes Sociais