A semana de moda de Londres é completamente diferente das outras.
Se em Paris temos marcas fortes como Saint Laurent e Chanel e Milão temos Prada e Versace, em Londres temos muitos novos designers, criativos e empreendedores e temos o espetáculo grandioso da Burberry.
É algo impressionante, que emociona de verdade e vale a viagem somente pelo desfile.
A cada edição, quando assisto ao desfile pessoalmente me sinto tão privilegiada e feliz de fazer parte de um evento tão grandioso. Me apaixono pela moda e também saio cheia de ideias de estilo que vou usar na próxima estação.
Nessa temporada não foi diferente. A estrutura luxuosa no Kensington Park, primeira fila repleta de celebridades, música ao vivo e orquestra com mais de 30 músicos!
Na passarela, mesmo com alguns detalhes que remetem à tradição e aristocracia inglesa, o mood é descontraído e cuidadosamente descuidado.
Pantalonas soltas, vestidos curtos, rendas e recortes. Sapatos baixos, tons terrosos e detalhes em dourado, nos aviamentos e bordados, algo novo e lindo.
O contraste do simples com o suntuoso esteve presente em toda a coleção. Na transparência ao lado do couro ou no vestido leve usado com sandália com largas correntes, essa sobreposição de influencias dominou a coleção.
Saí do desfile mais apaixonada pela marca e lifestyle que ela cria muito além das roupas.
Siga o F*hits nas Redes Sociais