menucelular

fecharmenu

A maravilhosa Burberry

A semana de moda de Londres é completamente diferente das outras.

Se em Paris temos marcas fortes como Saint Laurent e Chanel e Milão temos Prada e Versace, em Londres temos muitos novos designers, criativos e empreendedores e temos o espetáculo grandioso da Burberry.

alice_ferraz_burberry_01É algo impressionante, que emociona de verdade e vale a viagem somente pelo desfile.

A cada edição, quando assisto ao desfile pessoalmente me sinto tão privilegiada e feliz de fazer parte de um evento tão grandioso. Me apaixono pela moda e também saio cheia de ideias de estilo que vou usar na próxima estação.

alice_ferraz_burberry_02 alice_ferraz_burberry_03

alice_ferraz_burberry_12 alice_ferraz_burberry_04Nessa temporada não foi diferente. A estrutura luxuosa no Kensington Park, primeira fila repleta de celebridades, música ao vivo e orquestra com mais de 30 músicos!

Na passarela, mesmo com alguns detalhes que remetem à tradição e aristocracia inglesa, o mood é descontraído e cuidadosamente descuidado.

Pantalonas soltas, vestidos curtos, rendas e recortes. Sapatos baixos, tons terrosos e detalhes em dourado, nos aviamentos e bordados, algo novo e lindo.

alice_ferraz_burberry_05 alice_ferraz_burberry_06 alice_ferraz_burberry_07 alice_ferraz_burberry_08 alice_ferraz_burberry_11O contraste do simples com o suntuoso esteve presente em toda a coleção. Na transparência ao lado do couro ou no vestido leve usado com sandália com largas correntes, essa sobreposição de influencias dominou a coleção.

alice_ferraz_burberry_09 alice_ferraz_burberry_10Saí do desfile mais apaixonada pela marca e lifestyle que ela cria muito além das roupas.

Beijos, Alice

47 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.