menucelular

fecharmenu

Tendência NYFW: Think Pink

Depois que o rosa quartz foi escolhido como a cor chave para a primavera 2016, comecei a notar que realmente o rosa, não somente o quartz, mas uma variedade ampla e aberta do tom, começa a emergir pelo mundo da moda de maneira sólida, se confirmando como uma cor realmente importante para o ano que vem.

Aqui em Nova York, desfiles direcionais como Diane Von Furstenberg, Jason Wu, BCBG Max Azria e Reem Acra usaram o rosa como escolha forte e total em seus desfiles.

DIANE VON FURSTENBERG

Para DVF, o rosa foi o tom principal da coleção, com um clima um tanto indiano, as combinações de estampas, que iam desde um tom bebê até um forte fúcsia iam surgindo no desfile, às vezes juntos, outras misturados.

think_pink_01think_pink_02JASON WU

Já, Jason Wu, fez uma apresentação linda, onde o rosa apareceu em dois momentos. Primeiro, na estampa psicodélica floral, onde o rosa cereja foi central para o estilo, no mix com verde, lilás, vermelho e preto.

Nos vestidos monocromáticos com muitos babados, um rosa melancia predominou e foi um dos momentos mais marcantes da apresentação.

think_pink_03 think_pink_04BCBG Max Azria

Na BCBG Max Azria, em seu desfile com inspiração na California e nos universos de surf, skate e festivais, o rosa areia  apareceu em sobreposições interessantes, entre tops alongados de manga comprida e  vestidos com modelagens variadas. O interessante foi a combinação com os tons mostarda e azul na estampa tie-dye.

think_pink_05 think_pink_06REEM ACRA

think_pink_07

Beijos, Alice!

fhits_newyork

27 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.