menucelular

fecharmenu

Pompéia Fashion Weekend

Vocês devem ter percebido que este é o meu ano de explorar o Brasil. Estou me sentindo uma desbravadora, conhecendo capitais e pessoas diferentes e me apaixonando cada vez mais pelo nosso país.

Depois de Curitiba, no último fim de semana em Porto Alegre em um mega evento com as Lojas Pompéia, uma super power house da moda brasileira. Um fenômeno no mercado do Sul, com mais de 70 lojas somente no Estado do Rio Grande do Sul.

pompeia_fashion_weekend_01Pode um país tão grande como o nosso? Uma marca de fast fashion local tão forte.

A Pompéia é uma marca com herança. Foi fundada em 1953 no interior do Rio Grande do Sul. A CEO da marca Carmem Ferrão é um exemplo de empreendedorismo e mulher forte.  Eu participei do evento pela primeira vez e fiquei encantada com o business da marca.

pompeia_fashion_weekend_02Na 7a edição, estive no RS acompanhada das minhas bloggers do coração Mari Saad, Helena Lunardelli, Constanza Fernandez e a nossa querida gaúcha Claudia Bartelle.

pompeia_fashion_weekend_03 pompeia_fashion_weekend_05Falamos sobre as principais tendências do verão 2016 e escolhemos nossas peças favoritas.

pompeia_fashion_weekend_04Foi tão gostoso!

Beijos, Alice

Siga o F*hits nas Redes Sociais