menucelular

fecharmenu

Dica de Viagem: Visa Platinum

Viajar é uma delícia! Amo e viajo sempre, a trabalho ou não, tenho rodinhas nos pés! Ou asas como meu marido ama dizer :)

Mas para ser incrível para mim, sair do Brasil precisa ser sinônimo de segurança e praticidade. Fiz uma descoberta na última viagem e vi que tudo pode ser mais fácil e resolvi compartilhar com vocês.

Quem viaja muito sabe a correria que é o dia anterior. Concorda? Arrumar a mala, deixar tudo organizado em casa e no trabalho, conferir reservas de hotel e tudo que garante a sua chegada tranquila no destino. É uma quantidade de informação e responsabilidade tão grande que a gente não pode perder tempo.

visa_platinum_01

visa_platinum_03Agora, a solução: um dos itens obrigatórios do pré-viagem é o câmbio de moeda. Filas, carregar dinheiro para lá e para cá… Demorado e nada seguro! Se no dia-a-dia eu posso pagar tudo com cartão de crédito, porque não usa-lo para fazer compras lá fora? Claro, por favor, sempre carregue um pouco de dinheiro em espécie para emergências, mas por essas e outras,  não vou ao aeroporto de jeito nenhum sem meu Visa Platinum.

visa_platinum_02 visa_platinum_03

visa_platinum_04Sabia que ele, em parceria com uma seguradora, oferece proteção de preços para compras pagas através dele? O máximo, né?

Se o produto que você comprou for encontrado por um preço menor em até 30 dias da data da compra, você pode receber a diferença de volta.

Há alguns outros detalhes, e regras específicas, mas na minha opinião vale a pena conferir na íntegra as condições gerais  disponíveis no site (AQUI).

Agora eu me sinto super feliz de viajar com segurança, tranquilidade e muito estilo!

Um beijo, Alice

10 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.