menucelular

fecharmenu

O Novo Rosa

Eu nunca fui uma mulher de usar muito cor de rosa. Sempre preferi roupas mais escuras ou em tons mais fortes. O rosa, mesmo que eu ame, sempre me passou uma sensação muito girlie e não sentia que o tom se conectava com meu estilo pessoal.

Mas, como na moda tudo se transforma, existe uma tendência muito forte em torno da cor – que vai desde o clarinho até um rosa um pouco mais intenso – que está chamando muito minha atenção e me dando vontade de usar com uma nova atitude.

Eu estou me apaixonando pela ideia e os desfiles internacionais trouxeram peças novas com essa cor que está despontando.

CHANEL

o novo rosa_chanelDOLCE & GABBANA

No desfile Dolce & Gabbana, o tom tem uma medida tão cool que parece nude, em um casaco-vestido acinturado até o joelho que foi uma das minhas peças-desejo da última semana de moda de Milão.

o novo rosa_dolce_e_gabbanaPRADA

Além de Dolce & Gabbana, outros estilistas também estão repensando o rosa. Miuccia Prada repensou a alfaiataria da Prada, com peças super estruturada e lindas, em jersey duplo que parece neoprene.

o novo rosa_pradaBURBERRY

Já na Burberry, a atitude rocker de Cara Delevingne foi mantida com um look total rosa rendado em saia midi e camisa de manga curta.

O-novo-Rosa-burberryHELENA LUNARDELLI

o novo rosaHelena_LunardelliPronto! Acho que já deu pra sentir a força da tendência. Separei imagens de inspiração que mostram esse novo momento do cor de rosa, e claro que também não poderia faltar uma de nossas F*hits Bloggers, Helena Lunardelli linda linda de vestido longo bordado e delicado.

Beijos, Alice

12 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.