menucelular

fecharmenu

Street Trend – Trench Coat

Trench-Coat_01Eu sempre digo o quanto eu amo a moda e cultura britânica. Entre tantos símbolos fortes que me encantam da terra da rainha, o Trench Coat é sem dúvida, um trademark com endereço e CEP! Símbolo máximo da cultura londrina.

O modelo tradicional foi criado pela Burberry em 1879 e, até hoje, ele é peça statement dos ingleses e desejo das fashionistas!

Em tons de areia, mel e até preto, o modelo é confeccionado em gabardine, mas você pode encontrar por aí versões luxuosas com renda ou de couro. Seu comprimento e modelagem também variam: pode ser mais comprido e soltinho ou curto e acinturado.

Trench-Coat_02 Trench-Coat_03Trench-Coat_04A novidade são as versões estampadas para dar um up no visual! Eu amei e desejei o meu! No episódio mais recente do The Hits que foi ao ar, usei um trench coat que veio direto do desfile :) Lindo!  Com uma padronagem de abelha grafitada com mix de vermelho e rosa, usei também uma clutch da Burberry com a mesma estampa em azul e preto, e que delícia misturar tudo. Minha vontade é usar todos os dias! Clique aqui para assistir ao episódio.

Trench-Coat_05_01Nas calçadas internacionais, é a ‘terceira peça’ preferida das influencers e elemento chave dos seus guarda-roupas. Elas usam com calças cropped, jeans, saias midi, comprimentos mini e vestidos esvoaçantes. Vale apostar no trench para ser usado a noite também, por cima de longos.

A nossa influencer Mariah arrasou durante a última Semana de Moda de Paris com a gola levantada e pernas de fora. Chiquérrima!

Trench-Coat_06E vocês, prontas para usar nesse inverno brasileiro? Qual é a sua opção preferida?

Beijos, Alice

27 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.