menucelular

fecharmenu

Exposição: Audrey Hepburn na National Portrait Gallery

audrey-hepburn_01Algumas mulheres tem um poder que ultrapassa gerações e as torna eternas. Audrey Hepburn é daquelas que me inspiram sempre. Não é à toa que ela foi musa de Hubert de Givenchy e continua sendo uma referência de moda atemporal.

Na minha infância, assisti muito aos seus filmes. “Breakfast at Tiffany’s”, “Sabrina” e “My Fair Lady”. Se ainda não assistiu, não perca tempo, ok? Vale muito à pena conhecer melhor o seu trabalho.

Considero ela é uma das atrizes mais sofisticadas de todos os tempos e ícone do estilo lady like.

Seu estilo é super clássico: saias midi, peças acinturadas e coques sempre fizeram parte dos looks de Audrey.

audrey-hepburn_02 audrey-hepburn_03Para celebrar seu estilo e beleza, o National Portrait Gallery inaugurou no dia 2 de julho em Londres uma exposição em sua homenagem, “Audrey Hepburn: Portraits of an Icon” conta com os principais retratos da musa. De suspirar!!!

audrey-hepburn_04 audrey-hepburn_05Cliques feitos por grandes fotógrafos, como Irving Peen, Richard Avedon, Cecil Beaton, entre outros, mostram cenas raras dos bastidores, o seu dia-a-dia e ensaios apaixonantes. Algumas imagens são icônicas, como esta de vestido rosa da Givenchy, feita por Norman Parkinson.

Beijos, Alice

45 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.