menucelular

fecharmenu

Style Hair

post_hair_cut_01Cabelo é um assunto que toda mulher ama. Eu confesso que não abro mão de usar bons produtos, amo escolher shampoos novos, condicionadores, máscaras .

Cortar? Só com Marcos Proença, o corte dele faz o cabelo crescer com corte, sabe? Cuidar e pentear? Didier também do Proença, sabe tudo, é mestre também. Afinal, não adianta investir naquele acessório ou em roupas incríveis se o corte não estiver em dia. O cabelo é a moldura do rosto.

Cuide da sua moldura!

Minha moldura agora é curta !:)

Fazendo um throwback dos últimos anos, vi como mudei com frequência os comprimentos e os estilos de corte. Independente da tendência, eu adoro dar um refresh na aparência sem mexer na cor. Acho que o tom bem escuro do fio combina com meu biotipo, é natural. Essa naturalidade é a minha marca registrada. Acredito que precisamos sempre encontrar características próprias e usá-las a nosso favor.

post_hair_cut_02Cabelos longos são lindos! Convenhamos: é tão feminino e dá para ousar na imaginação quando se trata de penteados.

Gosto do tipo meio liso meio ondulado dos meus fios, que dá um movimento tão leve ao visual. Ainda mais usando com esse corte de franja para o lado. As presilhas e pentes chiquérrimos foram grandes aliados para transformar os looks.

post_hair_cut_03Veja como o corte médio deixa meus fios lisos. A franja repartida no meio ou para o lado são bons truques para alongar o rosto. O comprimento no ombro é tão prático.

post_hair_cut_04Comecei o ano assim! Meu corte curtíssimo tem me feito bem, estou amando.
Para as fashionistas, cabelo curto é truque incrível para deixar o visual mais moderno. Adorei os elogios que recebi nos comentários do novo The Hits que gravamos este ano. Realmente, nos sentimos mais jovens, sem falar que é muito prático deixá-lo impecável. Após cinco fashion weeks, ele passou no teste e não me deu trabalho.
Qual o preferido de vocês?

Beijos, Alice

55 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.