menucelular

fecharmenu

Trrend: Jeans Customizado

Post_Jeans-Customizado_01Ah, os anos 90 estão de volta. Lembra quando as calças jeans eram bordadas? E as jaquetas tinham vários patchs? Então, a tendência do-it-yourself (faça você mesmo) no jeans está de volta! O movimento da customização foi uma espécie de busca pela individualização.

Hoje, as fashionistas do mundo todo estão usando a tendência nas ruas dos quatro cantos do globo. Alguns estilistas também se renderam às aplicações que mudam completamente a cara da peça e dão ar jovem ao look. Eu amo customizações – afinal, só você tem!

Desde aplicações de pedrarias e manchas que parecem tinta aos bordados superdivertidos e coloridos, vale tudo quando se trata de modificar seu jeans. Acho incrível quando as peças são combinadas a itens sofisticados, como saltos altíssimos e tecidos delicados. É descolado, antenado e – por que não? – chique!

Post_Jeans-Customizado_02Outro detalhe que é hit são os bordados e desenhos nas costas das jaquetas jeans. E as opções de ilustrações são as mais variadas. Tem das psicodélicas (à la Woodstock), étnicas às Pop Art, que mais parecem desenhadas por Roy Lichtenstein. Os bordados com pequenos penduricalhos são ótimos para fazer em casa (agulha e linha na mão já!).

Post_Jeans-Customizado_03Nas passarelas, a skinny surge vazada com aplicação de tule com bordados. Nas ruas, patchs cobrem a parte de cima da calça, com referências infantis, que deixam o modelo fun!

Post_Jeans-Customizado_04Olha a saia maravilhosa que eu bordei kkkk Brincadeira! Escolhi esta saia com mix de lavagens + vários bordados de flor e combinei a duas peças neutras. Look perfeito para usar no dia-a-dia. Já Mariah apostou em hi-lo supermoderno. O casaco chiquérrimo de pêlo e o suéter foi combinado a calça com patchs graffitados, da Pat Pats.

Post_Jeans-Customizado_05Já escolheu a sua versão preferida da tendência? Misture estampas, transparências, texturas, efeitos… tudo. Se você mesma customizar, melhor ainda!

Beijos, Alice

45 pessoas curtiram este post

Leia também:

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.