menucelular

fecharmenu

Nomad Chic: Temperley London

Um dos meus desfiles preferidos da semana de moda inglesa foi o da marca Temperley, da estilista Alice Temperley.

temperley-london_01temperley-london_02Parece que a designer leu meus pensamentos e trouxe para a coleção outono inverno todas as tendências que eu mais estou usando no momento.

O desfile teve um mix de inspirações nômade e folk, ainda com um certo ar anos 20. Uma delícia. Formas amplas, sobreposições de estampas e de cores, além de detalhes muito ricos por toda a coleção.

Nos primeiros looks, calças curtas e amplas, como eu adoro, com camisa e casacos longos.

temperley-london_03Depois as formas foram ficando ainda mais fluídas e os tons foram se fechando em metálicos cobreados.

temperley-london_04Logo, uma explosão de cores, com estampas étnicas e geométricas com esses casacos estilo kimono até os pés. Desejo imediato!

temperley-london_05Aqui mais uma versão em amarelo com preto e branco.

temperley-london_06Logo, surgiram os looks mais noturnos, como esse que estou apaixonada, com a blusa transparente de manga comprida com estampa bordada com borboleta.

temperley-london_07O estilo evoluiu cheio de fluidez e charme, misturando peles com transparências. Muito cool e sofisticado ao mesmo tempo.

temperley-london_08 temperley-london_09As cores novamente foram se fechando. Do azul claro com transparências, surge o preto e tons mais cobreados, para mesclar com os tons de azul cada vez mais intensos.

E o mais lindo são os comprimentos longos das saias em toda a coleção, que já são minha marca registrada.

temperley-london_10Enfim, usaria tudo! Pode comprar já?

Beijos, Alice

assinatura_lfw

6 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.