As semanas de moda estão running running! Já saímos de Nova York e chegamos em Londres para acompanhar de pertinho os desfiles ingleses.
Mas antes de começar a falar sobre os britânicos que eu amo, não poderia deixar de comentar sobre um dos desfiles mais fortes de NY, a coleção de Ralph Lauren.
Eu montei esse look em Manhattan com todas as cores das passarelas e me deram uma confirmação das tendências que eu mais estou amando no momento.
Primeiro o look: Um sweater com estampas étnicas em preto e branco Isabel Marant com uma calça da Animale também preta e branca (essa calça é um sucesso e eu amei). Para completar a produção, um maxi colete de camurça Max Mara que foi a cara do desfile.
Com muitas franjas e referência étnicas e do Western americano, a Ralph Lauren apresentou uma coleção impecável.
As peças foram feitas para uma mulher sofisticada, forte e cheia de atitude.
A cartela de cores é repleta de tons terrosos, brancos e pretos. Aqui eu separei em três partes que se vê bem a composição do styling e looks.
Na primeira parte, tons de terra e militares misturados em composições monocromáticas. Lã, camurça e tricôts elaborados, com acessórios com detalhes em madeira. Peles e franjas por todos os lados. Um estilo com referência dos índios e cowboys americanos.
E para completar os looks total black dominaram a passarela com um clima mais sofisticado, muita alfaiataria e ainda as mesmas influências de maneira mais sutil e elegante.
Ralph Lauren é o designer da aristocracia americana e com esse desfile maravilhoso, ele assegura o seu lugar no apogeu da moda.
Siga o F*hits nas Redes Sociais