menucelular

fecharmenu

CAMILA COELHO NA REVISTA ESTILO

Na última Quarta Feira, dia 03 de Fevereiro, a família Fhits esteve toda reunida no Shopping Iguatemi São Paulo para comemorar uma ocasião mais que especial: A capa da revista Estilo com a nossa Camila Coelho.

Confiram as duas capas e recheio da revista, além dos looks das nossas bloggers nessa noite tão especial:

Camila_00Camila_01 Camila_02 Camila_03 Camila_04Camila_05Foi emocionante ver as centenas de pessoas que compareceram para pegar uma cópia autografada da edição com a Camila, que literalmente pararam o terceiro andar do Iguatemi.

livraria_05Esse projeto, além de ter ficado lindo, confirma o caminho do mercado editorial, onde as blogueiras saem dos blogs e começam a brilhar nas publicações impressas, confirmando o momento de mercado que eu sonhei lá atrás.

É a realização de um sonho profissional. Ver todos juntos lá foi o máximo!!!

livraria_04 livraria_07 livraria_08livraria_01 livraria_02
livraria_03
A Camila atendeu com carinho a todos os fãs do seu blog e nos deixou cheios de orgulho!

livraria_06Beijos, Alice

Siga o F*hits nas Redes Sociais