menucelular

fecharmenu

Kadu no mundo!

Londres, Florença, Milão e Paris são as quatro cidades que apresentaram em Janeiro o circuito de lançamentos de Moda Masculina Outono Inverno 2015 para o mundo.

Meu amigo querido e top blogger F*hits, Kadu Dantas, nos encheu de orgulho quando partiu para uma odisséia fashion por essas quatro cidades, com os looks mais lindos e estilosos possíveis e com uma agenda para dar inveja a grandes editores.“Está temporada foi muito especial pois, pela primeira vez, fui como Blog do Kadu, ou seja, sem estar atrelado a nenhuma publicação com títulos internacional, como nas duas temporadas anteriores. Isso mostrou o reconhecimento do meu trabalho pelas marcas globais que apresentam suas coleções por lá”, contou Kadu em um papo super gostoso.

No mundo da moda não existe atalho. O reconhecimento vem com muito esforço, dedicação e principalmente consistência. Kadu é a prova viva disso. De Vogue França a GQ Americana, todas fotografaram o rapaz e o elogiaram demais. Foram 79 publicações que deram destaque ao Kadu, entre elas: GQ US, GQ UK, GQ Itália, GQ África do Sul, GQ México, GQ China, GQ Taiwan, GQ Espanha, W Magazine, New York Times, Stylegraph, Vogue Paris, Vogue Hommes, Vogue UK, Vogue Japão, e por aí vai. Um orgulho nacional!image001

image002Ele foi capa de diversas matérias, além de ser convidado para todos os principais desfile, inclusive os mais disputados, como Valentino e Tom Ford, mas a maratona exige muito foco e disciplina. “Diferente do que as pessoas imaginam, cobrir quatro semanas de moda internacionais requer muito trabalho, esforço, disposição e dedicação absoluta. É muito fácil chegar em cidades, como Paris ou Londres, e perder o foco do trabalho. Só para ter uma ideia, houve dias em Milão em que assisti 9 desfiles, 4 apresentações e 3 re-sees (apresentação para a imprensa das roupas que foram desfiladas no dia anterior). E lá na Europa cada desfile acontece em um canto da cidade, ou seja, uma correria absurda”, contou Kadu.

Com o estilo mais maduro, de um homem bem viajado, os looks do Kadu evoluíram com ele e o colocam no radar dos principais fotógrafos de Street Style do mundo. Além disso, no seu blog, Kadu arrasou na cobertura das tendências de moda que iremos ver por aí no próximo inverno. “Acho que essa temporada as tendências com maior relevância foram a volta dos anos 1970, um jogo de proporções e modelagens e a dualidade entre peças do armário masculino e feminino”.

image003 image004 image005Kadu, você arrasa! Orgulho de tê-lo na família F*hits!

Beijos, Alice

12 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.