menucelular

fecharmenu

MATCH STYLE: PEÇAS STATEMENT

Quem acompanha o meu blog, sabe que meu estilo é bem monocromático (com bastante preto), misturado com peças fortes, como casacos, sapatos e jaquetas bem marcantes e com muita informação de moda. Mesmo com auto-confiança no meu estilo, além do gosto por arriscar, sempre é bom contar com alguma confirmação de que aquele estilo é bacana e que as minhas escolhas são coerentes.

Por isso, quando vejo pessoas que eu admiro usando uma tendência parecida com a minha, eu recarrego a minha confiança e invisto em novas peças.
Essa semana, eu não resisti! No post ‘Match Style’, minhas it-peças: jaqueta dourada, cardigan amarelo e casaco pink aparecem na minha versão e na versão de personalidades e estilistas que eu admiro muito!

Vamos falar de cada um?

Match Style

JAQUETA DOURADA – A peça é over, e não é para ser usada todos os dias, mas ela é especial. Eu normalmente uso com look total-black e a jaqueta salta aos olhos. O perigo dessa peça é na mistura com branco e estampas gritantes. Pode ficar cafona! No desfile da Chanel, a peça apareceu com um jumpsuit de rendas transparente por cima de uma camisa e gravata masculina.

Match Style

CARDIGAN AMARELO – Eu estou usando demais cores cítricas, como amarelo e laranja em peças de inverno. Somos acostumados com essas cores no verão em peças leves, mas durante as férias na Europa, o cardigan amarelo criou um ponto de cor para os meus looks que eu amei. No look de Katie Holmes, uma saia de couro com meia grossa e o cardigan com botões com uma camiseta branca. Acho esse estilo lindo para quando chegar o outono aqui.

Match Style

CASACO PINK – O casaco pink é uma peça arriscada, assim como a jaqueta dourada. Aqui eu fiz uma combinação um pouco mais ousada. Uma camisa no mesmo tom do casaco e toques em outros tons de rosa e vinho/beringela por toda a produção. Só a calça preta deu um contraste forte com os tons de rosa e um ar menos romântico para o look. Já, Sarah Jessica Parker fez uma combinação de cores muito parecida com a minha, misturando o pink, com uma calça preta (a dela é jeans e a minha de couro), com um sapato cor de beringela. O look é super urbano e mostra uma outra maneira de usar o casaco pink.

Beijos, Alice

7 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.