Moda é minha grande paixão e quem me conhece sabe disso. Na moda, você pode se apaixonar constantemente. É uma área que se renova cada vez mais rápido e gera desejos inexplicáveis.
Na semana passada, meu coração bateu mais forte com a apresentação da coleção de Pre-Fall 2015 da Dior, em Tokyo.
Foi um desfile daqueles que fazem você lembrar porque moda é tão importante para tanta gente.
Raf Simons, o estilista da Dior, é sem dúvidas um dos maiores nomes da moda hoje. Ele consegue transmitir uma atração imediata pelo universo da Dior que me faz sonhar. Assim como a Chanel, a Dior também agora viaja com suas coleções Pre-Fall e Cruise, saindo da cena de Paris e criando universos mágicos e desfiles inesquecíveis.
Não foi diferente em Tokyo. Novas proporções e texturas. Combinações de cores totalmente inesperadas. A cada look, um desejo novo. Eu amei especialmente as malhas de mangas longas e golas altas cheias de brilho por baixo dos vestidos midi, com botas de cano longo. Amei os novos tricots , quero todos!
Também adorei as estampas e tons metalizados, além das peles como coletes longos. Já estou sonhando com meus looks na temporada de desfiles internacionais em março.
Raf Simons prova que é possível renovar-se e inspirar-se constantemente e apresentar algo novo toda temporada.
Separei os meus looks favoritos em quatro temas que eu amei.
METALIZADOS
Essa blusa de manga longa prateada é simplesmente maravilhosa e estava em todo o desfile com diferentes combinações. Foi a peça chave da coleção. As combinações de cores são completamente inusitadas, com ares futuristas, e mesmo assim conservadoras. As peças separadas são maravilhosas e juntas, uma surpresa. Um trabalho de styling genial.
ALFAIATARIA
As proporções e estilos clássicos da maison Dior também estavam presentes. Esse blazer acinturado com volume já está na minha lista de desejos. No segundo look, as proporções me dão vontade de trocar de roupa imediatamente e montar um look igual a passarela! Tudo preto, com um corte de alfaiataria perfeito. Acertou em cheio.
TRICOTS
O trabalho com os tricots é sensacional. Os detalhes em metais jogando com estampas tradicionais ficaram tão ricos. Além da gola alta, que eu adoro.
PELES
No inverno passado, eu já comecei a usar coletes de pele e amei. Nessa coleção da Dior, os modelos mais compridos, na altura do joelho ficaram lindos demais. O contraste com os metais deu um ar de novidade.
E vocês, o que acharam?
Siga o F*hits nas Redes Sociais