menucelular

fecharmenu

Beauty Trend: TOP 5 Sombras Coloridas Desfiles Internacionais

Uma tendência de beleza fortíssima que me chamou atenção nos desfiles primavera verão 2015 em Paris, Milão, Londres e Nova York, foram as sombras coloridas. Do dourado ao rosa, as passarelas apresentaram tantas opções. Eu acredito que tem tudo para pegar aqui no Brasil no verão.

Para ficar chique de verdade, o resto do make tem que ser bem básico para o destaque ficar nos olhos. Para explicar melhor, eu recrutei uma das experts em beleza do Fhits, a lindíssima (e talentosíssima)  Helena Lunardelli, para tratar do tema no episódio dessa semana do seu programa Beauty Tips, na Fhits TV.

Mas antes, meu Top 5 olhos com sombra coloridas preferidas das passarelas internacionais e abaixo, o vídeo tutorial com a Helena.

1. GIVENCHY

Givenchy olhos Dourados

Na Givenchy, os olhos dourados apagados chamaram muito a minha atenção. Olha que lindo, chique e sofisticado sob a pele branca e uma make nude? Amei!

2. ALEXIS MABILLE

Alexis Mabile

Já no desfile de Alexis Mabile, um dourado brilhante lindo. Acho uma super ideia para o verão aqui no Brasil.

3. SAINT LAURENT

Saint Laurent Olhos Gatinha

A Saint Laurent, que é super vanguarda, abusou de um tom preto sombreado e o formato gatinha. Acho que super funciona para as mais jovens.

4. MATTHEW WILLIAMSON

Matthew Williamson Rosa

E sombra rosa? Ficou lindo combinando com o look no desfile de Matthew Williamson em Londres. Bem monocromático, tendência que eu adoro e uso sempre.

5. DELPOZO

Delpozo sombra bicolor

Na marca espanhola que está despontando Delpozo, um olho bicolor rosa e verde. Na passarela fica lindo e chique, já que o resto do make é super leve. Já na vida real, tem que ser super bem feito e ter cuidado nas combinações. Para uma noite no Nordeste no verão, pode fazer toda a diferença!

Agora, se você quer aprender a fazer bonito, assista ao vídeo da Helena e preste atenção nas dicas!

Super Beijo, Alice

9 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.