menucelular

fecharmenu

Relax no Lapinha Spa

LAPINHA-SPA

Vocês devem ter acompanhado no Instagram um pouco do que vivi no Lapinha Spa há algumas semanas.

Fui dar uma palestra em Curitiba (amei… thanks, Top View!) e resolvi passar uns dias na Lapinha para renovar as energias e emagrecer ao mesmo tempo! Quer melhor?

E agora é a hora de contar todos os detalhes da minha experiência nesse lugar tão especial.

gv-topo

Amo a lapinha há muitos anos. Fui daquelas que ia uma vez ao ano sem falta. Mas já tinham se passado cinco anos!!! E eu estava morta de saudades.

Também adoro a família dona do lugar, gente séria que vive de verdade o que prega! Ou seja, uma alimentação baseada na terapia naturista, uma vida próxima a natureza, com respeito pelo meio ambiente. Além disso, são pessoas com fé que, assim como eu, vivem bastante a espiritualidade.

Um dos espaços da área externa do spa

Um dos espaços da área externa do spa

Então o lugar é calmo e de paz de verdade, na essência. Da a sensação de que a gente volta pra casinha, como eu sempre digo kkk!

A vida em São Paulo e nas grandes cidades às vezes nos tira do eixo. Na lapinha você vai voltar a encontrar o seu, garanto!

Bem, vou falar do que mais me encanta em termos de tratamentos, começando pela massagem subaquática.

unnamed (1)

Em uma banheira com mil litros de água aquecida você recebe uma massagem a base de jatos d’água que percorrem todo corpo.
Os objetivos? Ativar a circulação, perder medidas e relaxar tanto…que sempre preciso dormir depois! É maravilhosa! No Brasil você só encontra na Lapinha. E tem mais: a água é 100% tratada e reutilizada.

Também amo a aula de hidro e a ducha Vichy. A primeira caminhada do dia logo cedo também me marcou. É um dos meus momentos preferidos da rotina no spa.

E para completar a gastronomia da Lapinha… que é o ponto alto! Esqueça regimes com comidas ruins.
Tudo é delicioso e nutritivo. Orgânico claro, energia viva para dentro de nós!

gastronomia

Resumindo, fiquei encantada com o spa. Vale a muito a pena conhecer, acessem o site neste link aqui! Ah, e eles também tem um blog, onde dão várias dicas de alimentação, passam receitas, entre outras dicas super úteis pro nosso dia a dia.

Recomendo que sigam o instagram deles: @lapinhaspa. É um daquele lugares que mudam a sua vida!

beijos e bom fim de semana,

Alice.

7 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.