Se tem uma coisa que a gente ama são as parcerias entre grandes marcas, né?
Pois bem, a Riachuelo nos apresentou o resultado da sua mais nova colaboração fashion. Desta vez, ela se uniu à gigante Versace e, como era de se esperar, a parceria rendeu frutos incríveis!
Na SPFW acompanhei de pertinho o desfile dessa coleção linda, que contou até com a presença da Donatella Versace. Provavelmente foi o ponto mais alto da semana de moda e claro que quis contar tudo aqui pra vocês. :)
A coleção
Todas as peças da linha tem a cara da Versace! A temática do fundo do mar e as estampas de animal print traduzem muito bem o espírito da marca, que tem uma linha visual super original e única. As modelagens são sexy e as tonalidades bem intensas! Gianni estaria orgulhoso!!
O desfile
A cenografia escolhida para a apresentação foi de parque de diversões, com pipoca, algodão doce, jogos de derrubar latinhas e uma grande pista de carrinho bate-bate no centro. Tudo acompanhado de trilha sonora bem animada! Em volta da pista foram desfilados no total 50 looks. Separei alguns deles pra vocês:
Algumas das peças, inclusive, já foram parar nos looks das bloggers FHits. Abaixo as produções da Nicole, Helena, Sofia e Camila!
Aí veio o momento mais agitado! Acompanhada por dois dos marinheiros sem camisa que participavam da apresentação, Donatella apareceu rapidinho e agradeceu, logo no final do desfile. Um show!
Gostou? Desde o dia 7/11 a coleção está disponível em algumas lojas selecionadas. Pra saber mais, acessa o site da Riachuelo aqui!
Agora é só conferir o vídeo e ver cada detalhe!
bjo.
Que espetáculo…obrigada por compartilhar conosco essas maravilhas. Bjs…