menucelular

fecharmenu

Meu Look: Jaqueta + saia tie-dye

titulo

Voltei para mostrar mais um look que usei na SPFW!  Desta vez, apostei em um estilo biker chic. A jaqueta faz parte da nova coleção da Fethie, marca super hype brasileira. Ah, o nosso Brasil… tem de tudo. Que delícia!

alice-ferraz-biker

alice-ferraz-dior

Minha bota é da Mayla Stockholm. Tive a oportunidade de conhecer a designer da marca Marlene Abraham na minha última visita à Suécia. Fiquei encantada com ela e com os produtos!

mayla

Para complementar, acessórios que eu AMO e não vivo sem. Desta vez fui de óculos Dior, meu queridinho do momento, e pulseiras Tiffany, da linha assinada por Francesca Amfitheatrof, a “T Collection”. Impossível não se apaixonar!

alice-tiffanyA saia é da Ann Demeulemeester. Amo a marca!!! É uma saia longa, com uma fluidez incrível e com um tie dye super elegante.

Por falar em tie dye, a técnica está com tudo e vem sendo explorada por várias marcas top. Em uma variedade tipos de tecidos e combinações de cores, o clássico dos anos 70 volta com mais poder do que nunca, com muito mais sofisticação.

Túnica Stella Mccartney

Túnica Stella Mccartney

Assim como aconteceu no hemisfério norte, o verão do Brasil que está chegando vai receber uma invasão de peças tie dye. E o mais legal de tudo é que essa nova versão da técnica vem em diferentes tipos de formatos, desde o ombré mais simples até formas geométricas mais modernas, passando pelo tradicional efeito caleidoscópio e o super cool “manchado”.

tie-dye-2015

Adam Lippes | Gucci | Burberry Prorsum

Fica a dica, meninas! :)

Mas voltando ao meu look, a noite o momento de celebrar o início da etapa brasileira do projeto Brasil e o Sol da Meia Noite.

alice-ferraz-suecia

Como eu contei pra vocês aqui, o projeto levou a moda brasileira para Estocolmo em agosto de 2014 e agora traz a moda sueca para São Paulo. O objetivo é criar oportunidades de negócios no mercado de moda e lifestyle! Uma seleção top de marcas da Suécia vai exibir seus produtos na multimarcas Cartel 011 até o dia 9/11.

Vale comentar que nada disso seria possível sem o apoio de duas grandes parceiras suecas que embarcaram conosco nesta jornada. A Volvo, que em breve vou contar mais sobre ela aqui no blog, e a Absolut Elyx, vodka de luxo artesanal que possui sabor aveludado e inigualável.

Para completar, imagens incríveis clicadas pelos fotógrafos Peter Farago & Ingela Klemetz Farago completam a exibição. Viva o intercâmbio cultural!!

Beijo com carinho!

Alice

13 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

2 comentários sobre “Meu Look: Jaqueta + saia tie-dye

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.