menucelular

fecharmenu

Free Your Mind – Vogue Austrália

wayfinder

Um dos ensaios fotográficos mais lindos publicados recentemente saiu na edição de julho da Vogue Austrália. Com fotografia do Will Davidson, a top Amanda Wellsh em Wayfinder encarna o espírito livre e se rende à natureza selvagem, em tributo às mulheres que traçam seus próprios caminhos.

Os looks do ensaio incluem ChloéGivenchyKaren Walker e Christian Dior.

the-libertine-wayfinder-amanda-wellsh-by-will-davidson-for-vogue-australia-july-2014-1 the-libertine-wayfinder-amanda-wellsh-by-will-davidson-for-vogue-australia-july-2014-2

Este slideshow necessita de JavaScript.

As imagens traduzem a força, pureza e beleza da vida selvagem e exploram as texturas das peças em contraste com os cenários. A modelo captou perfeitamente o mood do ensaio, que logo na abertura diz: “Liberte sua mente, e o resto acompanhará”.

Ah, e vale ressaltar que, de acordo com  a Vogue Austrália, a tendência wild life e o free spirit vão muito além do vestuário nas próximas temporadas. Segundo a revista o comportamento dominante vai ser cada vez mais voltado à saúde, força, liberdade de escolhas, bem estar e muito “pé no chão”. Vamos acompanhar!

the-libertine-wayfinder-amanda-wellsh-by-will-davidson-for-vogue-australia-july-2014-96 the-libertine-wayfinder-amanda-wellsh-by-will-davidson-for-vogue-australia-july-2014-98

O style é da Christine Centenera. O cabelo ficou por conta da Sophie Roberts e a maquiagem por Victoria Baron.
O que acharam?

Beijos, Lu.

 

8 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.