menucelular

fecharmenu

As 3 melhores campanhas do inverno 2014

daria-werbowy-equipment-2014-fall-winter-campaign

Adoro o momento em que a temperatura aqui no hemisfério sul sincroniza com o lançamento das campanhas da próxima estação no hemisfério norte. Já repararam que isso acontece e como é bom? :)

Neste ano foram 3 campanhas que mais me chamaram a atenção, divulgando as coleções de outono/inverno das grandes marcas. Além destas, achei interessante: Chanel com a Cara Delevingne boxeadora e Yves Saint Laurent com as fotos em preto e branco e o jogo de luz e sombra. Mas as três abaixo, ao meu ver, são imbatíveis. Veja se concorda:

 Daria natural e se fotografando para Equipment

holding-daria-werbowy-eq-selfie_201005264661.jpg_gallery_max

A modelo canadense Daria Werbowy que nós tanto amamos deu mais motivos pra gente amar ela ainda mais!! Ela foi a fotógrafa, stylist e modelo da campanha de outono-inverno 2014 da marca francesa Equipment. Ela usou várias perucas diferentes em seus looks que foi de um curtinho platinado a um mullet a la Joan Jett. Um espetáculo de originalidade e atitude. E tudo a ver com os dias atuais, claro, em que o hábito de se auto-fotografar está mais comum do que nunca e a “normalidade” nunca foi tão celebrada.

Mais imagens:

 

 Rosie arrepiante para Prabal Gurung

prabal-gurung-2014-fall-winter-campaign2

Adorei de esta faceta da Rosie Huntington-Whiteley. Normalmente ela é muito sexy e em outros casos encarna a lady elegatésima. Na campanha do próximo inverno da Prabal Gurung ela tá intensa e sombria, e o fundo montanhoso com céu hipster tem tudo a ver com a atmosfera. As fotos lindas são do Daniel Jackson e o styling da Elin Svahn.

Mais imagens:

 

 Tilda & Nova York em tributo à liberdade para 3.1 Phillip Lim

3-1-phillip-lim-2014-fall-campaign3

Liberdade é o tema e a inspiração desta campanha interessantíssima da 31.Phillip Lim. Não é a primeira vez que a cidade de Nova York é encarada como muito mais do que um cenário, mas sim como um personagem, e isso faz muito sentido pra uma cidade como essa. Neste caso, a modelo Tilda Lindstam interage de maneira lúdica com a Big Apple, no balanço e com a pipa. Vincent van de Wijngaard foi o fotógrafo responsável pelos clicks.

Mais imagens:

Imagina o frio que a Tilda passou se balançando nesse terraço? Com frio ou não, que vontade de estar em NYC!!
Beijos,

3 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.