Família Moderna – O Boticário

Gente! Estou ficando viciada em filmes na internet!
Quanto mais vejo mais gosto!
E ontem vi a Ju Ali (www.julianaeamoda.com) postando um filme e peguei para mim, viu Ju? Família Moderna dirigido por Fernando Meirelles. Sei que é só um comercial mas…não é só um comercial! Aliás quem disse que um comercial é “só”? As vezes claro, aqueles de ofertas que a gente muda de canal cada vez que aparecem na tv. Mas tem alguns que marcam época, que mostram onde estamos no tempo e como está a evolução da nossa sociedade.
Bem, esse filme é assim! A vida muda sempre, as famílias mudaram de formato, e as propagandas tem que mostrar isso Amei, fiquei orgulhosa de agências como AlmapBBDO ainda resisitirem as “ofertas” para criarem filmes assim, de puro desejo!

Clique e assista esse emocionante filme!

28 pessoas curtiram este post

Leia Também:

Comentários

comentários

5 comentários sobre “Família Moderna – O Boticário

  1. Não entendi o que de moderno mostra nesse comercial.
    Uma criança tentando juntar os pais separados, o que de moderno tem isso?
    Como se duas pessoas adultas não poderiam tomar uma decisão. Ou como se um casamento pudesse ser mantido por causa de um filho, o que de moderno não tem nada…

    • Ka,
      Veja por outro ângulo. 
      Tenho 40 anos e esse tipo de comercial seria impossível a alguns anos atrás. As famílias mostradas eram sempre “ Doriana” sabe?
      Todos juntos e felizes!
      O que me chamou atenção não é o menino (que alias é um fofo) tentando juntar os pais, mas a possibilidade de outros tipos de casais!
       
      Bjo
      Alice

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Pashion