Dos pés a cabeça!

Dos pés a cabeça! | Blog da Alice Ferraz

Gerou polêmica. As amigas começaram a manda whats app, fiquei feliz achando que era saudades, tinham novidades e tal. Nada disso. Estavam inconformadas com o “Invista e Desista” da última quarta. A pergunta número 1, foi:
- Não posso mais usar sapatilhas?
- Claro que pode- respondi. São confortáveis e têm um modelo mais bonito que o outro. Só que agora, falando de sapatos confortáveis, os do momento, são os masculinos.
Daí, resolvi fazer da dúvida/queixa, o nosso post de hoje. Chegou a hora de ficarmos de uma vez por todas “nos pés” dos meninos. Dessa vez, o motivo é muito mais fashion e digno: estamos de olho nos sapatos deles.
Separei essas referências de produções para inspirar nossos looks. Como a próxima estação ainda demora para chegar, a idéia é: abrir a cabeça e manifestar, como quem não quer nada, interesse nos sapatos masculinos. Vale o mocassim, oxford, loafers, ou qual você escolher! Sabendo usar, é o máximo. Vem ver:

Dos pés a cabeça! | Blog da Alice FerrazPensa assim: Gabrielle “Coco” Chanel já pegou o sweater do namorado e transformou em um para a gente. Fez as mulheres usarem calças, antigamente era um direito apenas masculino, em uma época em que os vestidos consumiam metros de tecido. Trouxe a listra dos pescadores para o nosso armário, para nunca mais sair. Yves Saint Laurent também se inspirava no guarda roupa deles, vide a jaqueta safari e o smoking feminino.
Meninos, esse é apenas o começo. No próximo outono, vamos invadir geral o guarda roupa de vocês. Queremos tambêm: blazer largos, tricôs, uns dois números maiores que os nossos, camisas com o colarinho fechado…Nos aguardem!

478 pessoas curtiram este post

Leia Também:

Comentários

comentários

6 comentários sobre “Dos pés a cabeça!

  1. Ebaaaaaa!!!! Agora sim me encontrei nessa moda. Sou menos ousada, amei o beginho do numero 5!!! Post esclarecedor. Bjao

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Pashion