De casa para o trabalho. Na hora do almoço uma escapadinha rápida até a consulta médica ou então, fazer a unha que está terrível. Volta para o trabalho, inúmeras reuniões, tira as pendências da frente, delega, executa, coloca a mão na massa. Ufa!
Sai do trabalho, ainda tem o mercado para fazer, um happy hour com as amigas que você precisa dar ao menos uma passadinha e aquele evento que você confirmou a sua presença. Alguém se reconhece nessa loucura que é o nosso dia a dia?
Pois é. Mas, sou tão feliz assim. Por isso a importância em acertar a produção, lá no começo da manhã, para ficar super em ordem e segura o dia todo.
Daí, quando vi que o body estava em alta, pensei: é com você que vou encarar a maratona e me manter impecável até à noite.
Usei o meu body estampado, que estou apaixonada da Tigresse, aqui em Brasília. Além de tudo não amassa na mala.
A Helena Lunardelli (Do Jeito H) e a Ane Medina (Eu Maquio), na cidade. Os delas também são da Tigresse. O fato é: praia, cidade, festa, almoço ou trabalho, o body é uma peça super versátil.
Gostou da idéia? Vou contar uma coisa para vocês: tem a venda aqui no F*˙Hits Shops. Vem ver antes que acabe!
Beijos e aproveitem o final de semana,
Alice.
Eu acho body um máximo!!Versátil e “luxo”!! haha bjo! http://modaemodices.blogspot.com.br/
Alice o dia a dia corrido é muito bom né? Adoro a vida agitada, agenda cheia, muito trabalho. E body é perfeito. Adorei bjss
http://www.aureliamattos.com.br