menucelular

fecharmenu

Eu no Style.com!

Momentos ‘clippings’ deixam a gente orgulhosa! Ver o trabalho reconhecido em diversas publicações é ótimo, mas o que mais me inspira é poder contribuir para a indústria da moda brasileira, fazendo ela ser assunto ao redor do mundo!

Venho mostrar hoje a matéria que saiu no Style.com, na seção Style Map. A tradução está aqui abaixo, mas quem quiser ver a original, clique aqui ♥

blog-da-alice-ferraz-entrevista-stylecom

Alice Ferraz é a conexão mais quente da moda brasileira. Ela tem um papel importante no desenvolvimento da indústria da moda no país ao conectar os pontos certos e se mantendo à frente do jogo.

Alice começou há dez anos com uma agência de PR, que hoje cuida de mais de 80 marcas, incluindo Moda Operandi, Vogue e a multimarcas brasileira de luxo NK Store. Deste começo acelerado, ela ainda evoluiu o seu negócio ao criar uma agência de publicidade para dar algo extra para seus clientes.

A história de Alice mudou de verdade quando a febre dos blogs começou a tomar o Brasil, e ela fez seu movimento mais acertado até agora: a criação da primeira rede de blogs do mundo, o F*Hits, um espaço democrático para a informação de moda. As top bloggers do país dividem um portal online com todos os seus estilos diferentes. Alice organizou viagens para as semanas de moda mais quentes e transformou essas garotas em um forte grupo de influenciadoras. Alice está no país das maravilhas que criou.

Hoje ela está – novamente – dando um passo a mais com a criação do portal F*Hits. Um espaço online central para conteúdo de moda exclusivo (editado e com curadoria minha, o que estou amando), com uma visão abrangente para conectar toda a indústria. Junto com o novo site, vem um canal de vídeos com animados e divertidos curtas. Todos sobre moda, é claro.

Aqui estão duas perguntas para Alice, uma das profissionais mais infuenciadoras de moda no planeta, segundo o BoF500:

Alice, como surgiu a ideia de unir as principais blogueiras do Brasil em uma única plataforma?

Gostos , modas e tendências são traduzidas de formas diferentes para as mulheres de diferentes regiões. A idéia surgiu a partir do desejo de alcançar e transmitir os desejos de culturas de estados brasileiros dentro de um novo veículo de comunicação . Um hub de blogs. Os blogueiros são antenas em cada região, e refletem a realidade e os desejos de seus estados. O Brasil é um país de dimensões continentais. Temos vários Brasis dentro do mesmo!

Muitas pessoas falaram que blogs não durariam muito tempo, mas parece que esse não é o caso. Na sua opinião, qual é o futuro dos blogs?

A profissão de blogueiro está aqui para ficar . O formato pode mudar, eles podem estar em uma tela de computador, no celular ou em vídeos, mas eles vão continuar com certeza. Os blogueiros são quase nossos alter egos , as pessoas que vivem fazem coisas que gostaríamos de fazer. Eles são uma representação de nós mesmos, no melhor momento do nosso dia! Alguém que te inspira, como é tão perto de sua realidade. Alguém que poderia ser você, alguém para admirar e acreditar.

23 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

5 comentários sobre “Eu no Style.com!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.