menucelular

fecharmenu

Oi, Novembro!

titulo-truquedodia-novembro

weekend2Não deixe para dezembro o que você pode resolver em novembro. É simples e nada de complicado. Basta ter metas de curto prazo e correr atrás delas. O checklist feito naquele papelzinho que fica na bolsa, vale. Anotado no celular, também. Vamos fazer quanto antes, por favor? Na véspera o clima fica tenso, tem sempre algo não dá certo. Quem me vê falando acha que sou a rainha da organização, que não deixo nada para a última hora. Ai, como eu deixo e ai, como eu sofro quando chega o tal dia. Por que ele chega. E chega com tudo, viu? Sempre falo que dá próxima vez vai ser diferente. Um dia vai. É por isso que estou nesse espírito e gostaria muito que vocês embarcassem comigo nessa: hoje é um novo dia e além disso é início de mês!

Que tal tratar o primeiro dia do mês, como se fosse o primeiro dia de um ano novo? É essa consideração que devemos ter, para colocar todos os planos em prática e seguir com muita alegria na vida! Alegria, gentileza, cuidado nas relações, verbalizar o elogio, olho no olho e não no celular, respeito, carinho, educação…Faz bem e acredite: volta para você!

Além disso, essas idéias aqui já podemos incorporar desde já:

truquedodia-novembro

Novembro é perfeito para:

– Comprar aquele biquini e Havaiana que amou. Gostou, levou. Se deixar para dezembro, corre o risco de não ter mais numeração;

– Preparar a playlist de verão.Tem coisa mais alto astral do que ouvir aquela música que você escolheu a dedo, nas suas férias? Falando em música, em dezembro em São Paulo terá dois shows imperdíveis: Stevie Wonder e Dave Mathews Band. Vou agora providenciar os meus ingressos.

– Ficar bem perto de qualquer coisa que te faça agradecer por você estar vivo. Vem cá, meu Amor, vem!

– As roupas de inverno já estão na parte de cima do armário? Espaço para as produções de verão, ativar!

– Sair da frente da tela. Vale para: todos os gadgets incluindo aTV. As idéias mais legais precisam de espaço ocioso para aparecer.

– Acordar e fazer muitos pensamentos positivos. Pense grande, mas planeje passos pequenos para conquistá-lo!

– Tá querendo mudar o visual? Comece pela franja. Daí, quando chegar em dezembro, ela já terá crescido um pouco e estará do jeito que você desejava;

– Receber amigos em casa. Quer ver a casa em ordem é marcar algum evento nela. Animo redobrado para resolver todas as pendências e deixar sua casa tinindo;

– Para encerrar, a parte mais dura, já que comer é uma das melhores coisas da vida: reta final para ter o corpo do jeito que você quer! É agora ou nunca. Regimão, malhação, até rima com privação. Vale a pena. O verão está aí, os biquinis novos também! Não coma agora o que vai se arrepender depois.

Pique total e FELIZ novembro para vocês ;)))

175 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

5 comentários sobre “Oi, Novembro!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.