menucelular

fecharmenu

Truque do dia: ela não sai do meu pé!

titulo-truquedodia-sapatos

Nunca liguei muito para sapatos. Tenho uns 4 pares para o dia a dia, alguns de salto bem alto para sair à noite, vários de tom de pele para alongar a silhueta, muitas rasteirinhas para o verão e é isso. Às vezes passo uns apuros, do tipo troco de roupa pois nenhum sapato combina ou então uso um deles tanto que ficam mais no sapateiro do que na sapateira. Mas, a verdade, é que nunca prestei atenção neles.

weloveshoes

Porém, teve um dia, que o destino mudou essa história. Estava passeando no shopping, como quem não quer nada, MESMO, no modo super econômico, MESMO, quando de repente, vejo “A” sandália. Fiquei até na dúvida, resolvi passar batido, para ver se mudava de ideia, mas tem vezes que você não está preparada psicologicamente para mudar de ideia. Voltei. Provei. Amei. Levei. Já no carro, pensava: a sandália mais colorida de todas que já vi. Nunca imaginei que compraria uma assim. Se alguma amiga ligasse perguntando e descrevesse tantos tons, falaria para não comprar de jeito nenhum! Onde é que eu estava com a cabeça? E agora? Vou combinar com o que? Dormi e acordei pensando nela. Naquele dia mesmo, tinha uma festinha infantil e falei ‘quer saber? Vou de sandália nova!’ Vesti o look mais básico ever, jeans + camiseta branca e nos pés, a minha super sandália nova. Estava me achando. Amei a produção foco total no sapato. Cheguei na festa e foi só elogios do início ao fim. A sandália fez um sucesso daqueles!

Desde então, resolvi prestar a maior atenção do mundo nos sapatos. Tanto é que fiz uma pesquisa para a gente. Vejam se temos o mesmo gosto:

truquedodia-sapatos

Sapato de salto alto é melhor que terapia! Faz um bem enorme para a nossa autoestima, muda nossa postura e aumenta, até dizer chega, a nossa segurança. Tô com a Carine Roitfeld: “Sempre use saltos. Sim, eles te dão PODER. Você anda diferente, senta diferente e até fala diferente“.

934 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

3 comentários sobre “Truque do dia: ela não sai do meu pé!

  1. bi, oi!!! olha eu sou uma verdadeira centopeia!!!!!!!! deixo de comprar qualquer roupa para comprar sapatos. ( e bolsas!!). por isto fico feliz que você, que é uma pessoa que eu admiro pelo excelente textos e dicas, esteja virando uma centopeia também. kkkk. seja bem vinda ao clube. e não perca seu louboutin de vista!!! bijus. helena
    PS: acho que ainda faltou manolo, jimmy choo e Chanel na sua lista.

    • Helena!

      Quero ser centopéia tb!!!! Amei!

      Então, não coloquei Jimmy Choo e Chanel, pois não morri de amores por nenhum modelo. De qualquer maneira, você tem razão. Os acessórios das duas marcas são o máximo!!!

      Beijos mil e obrigada pelo seu comentário!!!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.