menucelular

fecharmenu

Pink sim, menininha não!

Adoro o pink, mas temos uma relação complicada. Passamos por fases – alguns momentos amo e em outras torço um pouco o nariz, indo a caminho do meu tão adorado vermelho. O problema do pink é que muitas vezes ele pode ser um tanto demais: feminino demais, delicado demais, menininha demais…são tantas as formas que muitas vezes não combinam com o meu estilo que acabo deixando a cor um pouco fora da minha paleta de cores. Mas sabe o que notei? Que adoro o pink em produções mais minimalistas, retas, em formas clássicas e melhor ainda quando é inesperado no look!

blog-da-alice-ferraz-pink-looks-modernos

Essas, por exemplo, foram looks que têm o meu selinho de aprovação! Kkkk Pode reparar: as peças, não só as pink, são em sua maioria de corte reto, como os casacões, a calça de alfaiataria e a saia. Essa é a tendência que vem por aí (inspirada pelas marcas que ♥ Céline e Chloé) e, quando combinadas com a febre do pink, ficam incríveis!

E você, como gosta de usar pink? Não esqueça de ver o post com dicas das blogueiras F*Hits de seus batons no tom favoritos!

10 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

2 comentários sobre “Pink sim, menininha não!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.