menucelular

fecharmenu

Urban Remedy, meu novo vício!

Vamos chegando nessa fase de final de ano e vendo como e se mudamos, por fora e principalmente por dentro. Eu sou assim! Vejo se atingi certas metas ou se pelo menos tentei! Em 2013 eu prometi ser mais saudável, lembram? Vários posts aqui do blog foram sobre o tema e fico feliz de afirmar que cumpri o prometido. Não tão perfeitamente como queria, mas me esforcei e por isso sou feliz comigo.

blog-da-alice-ferraz-urban-remedy (2)

A meta era ser mais saudável, não perder 10kg em um mês em loucuras do tipo, mas sim fazer opções melhores para mim na minha alimentação e na minha vida. Não largar o que amo de lado, mas sim formas de melhoras! Não canso de falar do chocolate da Linea, por exemplo, que supre a minha vontade de chocolate amargo e é uma versão completamente melhorada, sem gordura, açúcar, sódio e gordura, e continua sendo uma delícia!

Enfim, foi assim que preciso compartilhar meu novo vício: o Urban Remedy! A marca é californiana e desembarcou no Brasil não faz muito tempo com sua gama de produtos naturais e orgânicos. Tem snacks, refeições, mas são os sucos deliciosos que me conquistaram. Eles tem uma tecnologia na qual são prensados a frio, o que turbina os ingredientes e dizem ser a única maneira de manter as vitaminas, minerais e enzimas 100%!

A missão da empresa é maravilhosa – trazer alimentos vivos, orgânicos e nutritivos para que cuidemos bem da nossa saúde. O nome, Urban Remedy (remédio urbano), tem tudo a ver com a minha vida, urbana, e o remédio que vem do alimento é tudo o que preciso. Me alimentar bem é o remédio para uma vida longa.

blog-da-alice-ferraz-urban-remedy (1)

O primeiro que tentei foi o Detox da casa, para principiantes. E amei! Depois fui experimentando alguns e temos meus prediletos que indico:

– Para acordar tomo o número 7, que se chama Guru (folhas verdes escuras com bardana e dente de leão), que purifica o sangue, limpa as células, fortalece o fígado e limpa a pele.

– Às 15h tomo o número 10, que tem o nome mágico de Fonte da Juventude (framboesas e mirtilo), que aumenta a imunidade, combate o envelhecimento e é antioxidante.

– Outro prefileto é o número 14, Coco Chanel, esse com água de côco verde e clorofila, que oxigena o sangue! Realmente me sinto mais leve e estou apaixonada pra valer.

Aprovei, virei cliente e indico com alegria! Me sinto melhor e isso me lembra uma frase que sempre fez parte da minha vida: “somos o que comemos”. Eu queria ser mais próxima do que comia e parece que consegui! Eu peço os meus no site mesmo e eles entregam em casa. Por enquanto tem só em São Paulo, mas quem sabe daqui a pouco tem pro Brasil todo?

21 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.