menucelular

fecharmenu

A lista do FFW!

Eba! Mais uma lista dessas que amamos foi feita ontem! Desta vez o Portal FFW elegeu os 50 brasileiros mais estilosos da moda (clica aqui para ver!). Delícia isso, de ver, gostar, desgostar, comparar, comentar…Lista é assim! Diversão, please, não é para levar a sério!

Lembra das listas da escola? A menina mais bonita, a mais simpática, a mais falante…Eu, na minha época, inventei uma categoria só para ganhar – a menina com cabelo mais comprido e liso! Claro, ganhei! Kkkk

Enfim, amei o projeto e quero agradecer a generosidade da Camila Yan e sua equipe incrível do FFW, portal amigo e querido do F*Hits e meu. Vamos aos nomes que mais amei, fora o meu? :D

montagem_alice

O FFW deixa claro que não é um ranking, mas sim uma lista livre organizada em ordem alfabética. Democrática, por lá tem nomes que trabalham com moda desde modelos, empresários, editores, nada de celebridades porque essas já vemos todos os dias em revistas, mas sim o pessoal que trabalha com unhas e dentes nessa indústria que cada dia mais cresce no país. Entre meus queridos, estão:

Silvayn Justum – ele é chique toda vida. Amo seu estilo e ele coloca sua grande percepção de moda de maneira clara e direta quando escreve.

Doris Bicudo – estilo, estilo, estilo! A Doris, uma das melhores editoras desse país, sabe misturar tudo e sair chique sempre! Seu cabelo, sua pele, olhos…Ela é linda, mas isso não bastou, ainda tem que ser fina, elegante e sincera. Palmas para a minha amiga!

Nathalie Rumpf – ela é the one from Chanel!!  Linda, chique, elegante, cool, zero afetada e total educada. Amo! Nathalie é a PR da maison aqui no Brasil e orquestra todas as ações que a marca faz em solo nacional.

Donata Meirelles – como Diretora de Estilo da Vogue Brasil, essa loira linda e chique está sempre com as peças desejo da temporada!

Costanza Pascolato – o mito, né? Como falar tudo que ela é? Vamos resumir com m-u-s-a!

Jorge Grimberg – sabe gente cool? Jorge é assim! Também pudera, como diretor de marketing da agência de tendências Stylesight na América Latina, ele sabe o que está acontecendo e o que está para acontecer! Ele também é contribuidor do Business of Fashion e do Style.com – pouco, não? ;D

Bem, para finalizar, quero colocar nomes que faltaram. Posso dar uma sugestão Cami? Para a próxima, não deixe de incluir Rogério Fasano, clássico, com sua eterna bossa italiana só dele; Thiago Costa Rêgo, adoro todos os looks, uma mistura atual do homem elegante!; e Natalie Klein, que insere em seu estilo toda a perspicácia e desejo fashion que vende em sua loja.

lista-ffw

Obrigada mais uma vez pela menção ♥ e um bom fim de semana para nós!

11 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

Um comentário sobre “A lista do FFW!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.