menucelular

fecharmenu

Truque do dia: passo a passo

foto

Tênis. Um assunto delicado na minha vida. Não gosto. Uso apenas para fazer ginástica. O pior é que parei no tempo, não evoluí nesse quesito. Comprei o último par lá nos anos 2000!

Aconteceu que um dia fui encontrar uma das minhas grandes amigas, a Lulette (apelido carinhoso), parceira de vida e de closet. Eu tinha acabado de fazer ginástica e resolvi ir do jeito que estava. Antes do “oi”, ela já manda um:

” -Nossa, que tênis horroroso!”. (O que a intimidade é capaz).

Eu olhei chocada e respondi: “Sério? Mas, são tão confortáveis. Achei que era esse o objetivo do tênis.”

– E daí, Bianca (meu apelido carinhoso)? Pantufas também são confortáveis e nem por isso estão liberadas para sair nas ruas. Bom, esquece o café. Mudamos a prioridade: melhor procurar tênis novos!

blog-da-alice-ferraz-como-usar-tenis (1)

Decidi que vou comprar a contragosto, quase que obrigada, um daqueles super pink com detalhes amarelos gritantes. Já tinha visto mesmo em várias mulheres. E jurava que estavam todas fora de moda. Daí, realizei: preciso me atualizar. Vou fazer uma bela pesquisa e aproveito e já divido aqui com vocês. Peço paciência para as que estão casinhas na minha frente pois esse é um mundo todo novo para mim. Vamos lá, passo a passo:

blog-da-alice-ferraz-como-usar-tenis (2)Agora ninguém me segura! A ideia é criar produções super bacanas e fazer do tênis um acessório mega cool. Me empolguei. Já que no trabalho preciso estar de pé no chão para andar pela fábrica, por que não com o sapato mais confortável EVER?! Vou começar investindo nesses pretos, com o solado branco. Vamos lá: nada como um passo de cada vez!

Vem também?

155 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

Um comentário sobre “Truque do dia: passo a passo

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.