menucelular

fecharmenu

Troque a sua camiseta por um moletom

titulo-uva

Já faz um tempo que ando caidinha de amores pelos moletons. Substituí sem dó e deixei as t-shirts podrinhas para trás. Aí, teve um dia, que o moletom passou por todas as provas que poderia passar!

Resolvi quebrar o paradigma e fui trabalhar de moletom. De repente, acontece o que a gente nem imagina. O preconceito começa dentro da sua própria casa.

– Amor, você vai trabalhar de moletom???

– Sim. (Nessas horas, não sei se adianta explicar muito)

Cheguei no trabalho e a pergunta repetiu-se algumas vezes. Ô povo preconceituoso, viu? Acontece que quando você está convicta e super segura da sua produção, mesmo que um tempo depois você olhe uma foto tirada naquele dia e pense: “onde é que eu estava com a cabeça”, nada te abala! Acionou a tecla “segurança” é o que basta para te deixar feliz o dia todo!

Foi o que aconteceu. No fim de um longo dia lotado de compromissos, chego em casa e o marido quer sair para jantar. Deveria ser o máximo! No meio da semana, um programa espontâneo, sem ter sido marcado com dias de antecedência, só nós dois. Tudo certo. Aiii, mais tem o ritual todo: banho, make camufla exaustão e finge que não quer ficar vendo TV, tão mais fácil escolher o pijama… Quando estou prestes a falar não, sai um SiM. Corro para o closet e penso: hoje vou fazer diferente. Só preciso de uma saia e uns acessórios, que inclui o salto mais alto de todos e voilà, temos uma pessoa prática!

– Tô pronta, Amooor!

– Ahrããã….Ah não! Você ainda está de moletom!

– Calma. Foco no todo! Saia incrível toda bordada daquela marca que amo, a sandália que você me deu de presente, mil anéizinhos (último grito) Jú Manzini, “A” clutch and…moletom…

A idéia do post é evitar que vocês passem por tudo isso. Veja aqui as formas mais atuais de você usar seu moletom sem parecer que tem um guardado desde os anos 80:

blog-da-alice-ferraz-como-usar-moletom

Dias seguintes, lá no trabalho, começo a ver a turma toda empolgada tirando os seus moletons do armário, customizando com aviamentos, passando a tesoura na barra! É isso aí. Vale todos! Inclusive o do Mickey. Opa! O da Hard Rock Miami melhor usar em casa, ok?!

144 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

5 comentários sobre “Troque a sua camiseta por um moletom

  1. kkkkkkk!!!!!!! como sempre uma coluna ótima e boa de se ler. adoroooooooooooooo!!! parabéns bi! helena campos

  2. Ameiiiiii Bi !!!! Adorei os aneizinhos da Ju Manzini rsrsrsrs
    Beijinhosss e kd vc q não veio ontem heim ? kkkkk

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.