menucelular

fecharmenu

Fast news, fast fashion!

Se você é que nem eu, que não consegue controlar os pés e quando se vê está na dentro de uma loja de fast fashion…pode sorrir! Tem muita coisa boa vindo por aí quando falamos entre parcerias de marcas populares + grandes estilistas. Depois de cases de sucesso como a da Missoni e 3.1 Phillip Lim na Target, Versace, Stella McCartney e até o kaiser Karl Largerfeld na H&M, quer saber o que essas duas marcas estão preparando para a gente?

blog-da-alice-ferraz-isabel-marant-hm (1)

blog-da-alice-ferraz-isabel-marant-hm (2)

A dona de 90% das tendências que emplacam na moda teve coleção anunciada pela H&M alguns meses atrás (a Alice contou aqui!) e desde então todo mundo estava se coçando para saber o que viria para as prateleiras. Camisas western? Jeans com estampas laterais? Peças com jeitinho gypsy? Os temidos Sneakers? Sim, a estilista francesa colocou alguns dos seus hits na coleção – e o melhor? Tem para as mulheres, para homens e até para crianças! As peças chegam nas lojas em 14 de novembro, então caso esteja nos Estados Unidos ou na Europa, aconselho madrugar para tentar garantir pelo menos um acessório. Vai ser guerra!

blog-da-alice-ferraz-peter-pilotto-target (1)

Loucas por estampa, tremei! A dupla Peter Pilotto é a nova adição a entrar nessa turminha seleta com coleções especiais de preços amigos, e temos tudo a agradecer à Target. A marca, uma das favoritas das celebridades para o red carpet e também amada pela Alice, vai chegar nas lojas da rede em 9 de fevereiro de 2014 e com itens custando em sua maioria menos de $60. Quer saber a melhor notícia? Pela primeira vez a Target disponibilizará a coleção online no Net-A-Porter, que entrega mundialmente (inclusive no Brasil)!

Por enquanto, pra gente morrer de ansiedade, fique com o vídeo teaser da parceria:

– Nathalie

36 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

Um comentário sobre “Fast news, fast fashion!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.