menucelular

fecharmenu

Boys vs. Girls

Hoje a semana de moda de Paris chega oficialmente ao fim, o que significa que o “mês da moda” (quatro fashion weeks seguidas não é para os fracos!) ganha uma pausa até pelo menos mês que vem, época de SPFW para nós. Ufa! E hoje, dando uma olhada do que estava acontecendo nas ruas, notei duas propostas completamente opostas aparecendo quase que como um crash de estilos em plena Paris…

blog-da-alice-ferraz-street-style-paris-boyish-girlie

 

Todas os looks foram registrados nos últimos 7 dias, o que mostra que a semana de moda de Paris foi democrática! De um lado, as mulheres que assumiram um estilo masculinizado, reinventando-se em seus terninhos e alfaiatarias. Até Anna Dello Russo, esse furacão, usou o estilo boyish à sua maneira! Não é de hoje que vejo por semanas de moda editoras & cia. assaltando os armários dos maridos e essa tendência vem chegando mais forte do que nunca.

Do outro lado, o time das meninas esbanjava charme com suas saias rodadas! No melhor estilo ladylike, com modelagens amplas, cintura marcada e sapatos fechados de salto, as garotas abusaram das inspirações do passado para colocar o perfume feminino no ar parisiense…

Essa que é a beleza da moda! Ela permite você assumir diferentes personalidades. Se estava um dia de terno, por que não no dia seguinte se encher de floral? Viva a liberdade de escolha!

11 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.