menucelular

fecharmenu

A Midi, que agora é o Máximo!

titulo-roxo

 

Já tinha reparado, resolvi não dar muita bola, fingir que não era comigo. Até que um belo dia, encontrei minha vizinha super gata, estilista de uma das marcas mais bacanas e tradicionais do eixo Rio-São Paulo, com uma saia branca, couro eco, plissada. Até aí, tudo perfeito…O problema foi o comprimento: era MIDI! Quase caí para trás. Adoro o estilo da Lú – além de ser linda e muito querida, tudo que ela veste fica incrível! Lú, você é o máximo! Não sou só eu que acho não! A Vogue também já falou isso, umas duas edições atrás! Pois é, voltando ao problema, desde então esse assunto vem me perturbando dia após dia e, para aonde quer que eu olhe, um lance de perseguição mesmo das referências de street style, últimos desfiles ou vitrines, dou de cara com ela, toda alí, se exibindo para mim. Como sou uma pessoa que gosto de enfrentar, fugir do problema não está na moda. Estou aqui, abrindo meu coração e assumindo a minha dificuldade para vocês!

Acho bem complicado: a saia midi não tá nem lá e nem cá. Não é curta, que por sinal eu gosto para valer, e não é comprida, que vira e mexe estou no mood e acabo usando. Nem lá nem cá, sei lá. Não dá. Não soa bem. Já começo a achar que é uma coisa de valores, muito em cima do muro. Temos sempre que estar de algum lado, assumir alguma posição nessa vida! Ai, estou ficando doida! O que o preconceito não faz com a gente!

Seguinte: esse post é para mim e para você que também está com dificuldade de encarar a mais pura realidade. Vou falar rápido e em bom som e depois corra para ver as imagens que separei para gente! SAIA MIDI É O COMPRIMENTO DA VEZ.

blog-da-alice-ferraz-saia-mini-tendencia (1)

Vou tentar. Não custa. Tenho dois testes para passar: pelo espelho, mais fácil e pelas minhas filhas. Bem complicado…consultoras de moda natas. Impressionante! Quando estou me sentindo um arraso, elas elogiam. Mas quando estou insegura e preciso de uma opinião na lata, nossa como elas sabem dar. Se rolar um “onde você vai assim, Mamãe?” Ferrou. Saio correndo, me escondo no closet e me finjo de louca.

Proponho uma tentativa coletiva! Topam? Depois dividimos experiências, pode ser? Por favor, digam que sim!

66 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

5 comentários sobre “A Midi, que agora é o Máximo!

  1. Helena!!!

    Nome lindo, da minha filha!!! Amo esse nome mais que tudo na vida!!!

    Hahahahahaha…Escrever duas vezes por dia! Que máximo!

    Obrigada pelo comentário, viu? Já me animou ainda mais para o próximo post!

    Beijos,

    Bi

  2. Bi, li seu post (desanimada fiquei, a minha barriga n está deixando rolar cropped :(, mas eu estou de dieta, hehehe) e passei pelo meu pinterest, visitei o da harper ´s bazar de street style e pensa na quantidade de saias midis que as moçoilas estão usando na semana de moda! Inclusive a it (amo) Mirolasva http://www.pinterest.com/harpersbazaar/street-style-spring-2014/. Só serviu p endossar seu post, que por sinal continuam ótimooos! Beijos

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.