menucelular

fecharmenu

O estilo na semana de moda em Nova York!

Nova York anda em um ritmo diferente em dias de semana de moda. Achei que era besteira de fashionista deslumbrado, mas é verdade, basta só reparar nas pessoas nos lugares mais ‘muvuca’ da cidade. No Lincoln Center, casa oficial da NYFW, o volume de pessoas com looks lindos, mirabolantes e malucos, tudo ao mesmo tempo, é gigante. E ainda dá para sem querer trombar com blogueiras e editoras de moda apressadas que nós só conhecemos online! Lá por Midtown, da rua 34 até a Times Square, é um vai e vem de modelos pra lá e pra cá que faz até a gente repensar se vale comer mesmo aquela sobremesa do dia. E no Meatpacking então? Salve-se quem puder (e de salto!!) nas ruazinhas de paralelepípedo! Muitos desfiles estão acontecendo por lá então é de se estranhar a quantidade de táxis amarelos rondeando o bairro.

Dizem que o verdadeiro destile de moda é nas ruas e não sou eu quem vou negar. Quando as vontades de tantas trendsetters batem, é porque vem nova mania por aí! E sabe o que andei reparando?

blog-da-alice-ferraz-nyfw-street-style-camisa-xadrez

Pois é, não é pegadinha não da época de colégio! Junto com a tendência dos anos 90, a camisa também saiu do comum e anda habitando muitas cinturas por aí, dando um toque cool no ato. É super normal ver gente andando pelas ruas da cidade assim nos últimos meses, ainda mais com jeans e tênis, mas assim com saia nunca tinha pensado. Até que ficou interessante!

blog-da-alice-ferraz-nyfw-street-style-branco

Parecia que era um amor de verão, mas mesmo com a estação e o tempo quente indo embora, o look todo branco ainda é um belo de um fashion statement. Aliás, todo esse minimalismo é o máximo. Quem não curte muito uma estampa (como eu! \o) agradece!

blog-da-alice-ferraz-nyfw-street-style-preto-e-brancoAinda não aposentem as produções em preto e branco (e por acaso alguma vez na vida a gente cansou da dupla?!)! O duo mais querido e contrastante do guarda-roupa continua sendo a cartela predominante na temporada de Fall. Todas as vitrines continuam na febre pb, de Barneys a Forever 21 e a mesma pegada minimalista com prevalência de peças com cortes geométricos são as preferidas ainda. Pense pelo lado positivo: pode abastecer o guarda-roupa com a ‘trend’ que as peças basiquinhas serão eternas ;D

E aí, vai apostar na camisa? Acha que o all white é válido e o pb ainda tem espaço no seu coração? Conta pra mim!

– Nathalie

15 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

2 comentários sobre “O estilo na semana de moda em Nova York!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.