menucelular

fecharmenu

Truque do dia: confissões de um short

titulo-azul-jens

Estou na vida dela desde o tempo que ainda era uma calça jeans. Passei uma fase sem sair de casa. Fiquei meio blue. Famoso Blue Jeans. Até que um dia, ela me tirou do cabide, pegou uma tesoura e foi aí que a melhor parte da minha vida começou! 

truque-do-dia-short-jeans-titulo

Que loucura é ser um short jeans! Vocês não podem imaginar! Teve um dia que passei o dia todo fora de casa e à noite, quando estava pronto para descansar, ela me pegou de novo, colocou um salto super alto, uma camisa linda e fomos para a rua novamente. Dia seguinte tomei um belo banho daqueles que deixam a gente novo em folha e já estava pronto para o próximo passeio. Durante a semana, não saio muito. Já entendi que ela não pode me levar ao trabalho. Em compensação quando viajamos… fico até me perguntando, cá entre os meus dois botões, por que ela carrega o restante da turma?! Volume a toa! Só eu sou escolhido o tempo todo! Teve um dia que entrou numa loja e provou uns 3 bem parecidos comigo. Ai, que frio na barriga! Largou todos lá! Ufa! Fiquei me achando. Os outros eram até bonitos, mas, ninguém veste como eu visto. A real é que não tenho do que reclamar. Já ouvi casos tristes de confinamentos no armário por anos. Quer me ver triste é quando o inverno chega para valer. Fico tanto tempo guardado… Daí, começo a lembrar de todos os finais de semana, férias e viagens e continuo acreditando que dias melhores sempre virão.

Modéstia a parte, combino com tudo e fico lindo de qualquer jeito. Confiram aqui:

truque-do-dia-short-jeans

Ao meu querido short jeans: vamos alinhar expectativas, ok? Você já está super surrado, não sei nem se a sua lavagem está na moda, não morro de amores por aqueles seus desfiadinhos na barra, sabe? Estou em busca de dois para usar horrores nesse verão. Um cintura alta com os bolsos aparecendo. Outro mega boyfriend, todo detonado. #Prontofalei!

78 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

8 comentários sobre “Truque do dia: confissões de um short

  1. Amooo mais que lasanha! haha
    Adorei as dicas linda! Muito obrigada!
    Ia jogar alguns fora mas fico com muita dó, pois são meus xodós. rs
    Beijinhos
    Sabrina

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.