menucelular

fecharmenu

Truque do dia: 5 tendências para tirar do armário!

titulo-bordo

Quando eu tinha tempo, eu era super caprichosa e organizada! Adorava criar ferramentas para facilitar minhas produções diárias. Não gostava de ficar decidindo que roupa usar e chegar atrasada na faculdade. Pense que era uma faculdade de Moda, público quase 100% feminino e rolava aquela pequena competição velada, super normal no universo feminino de eu me visto melhor do que você.

Desenvolvi então um método próprio, chamado “recorte”. Era simples: recortava todas as imagens de revistas que me inspiravam e separava em pastinhas, tipo: looks para sair, para a faculdade, vestidos de festa, penteados… Garota intuitiva! Quem diria que mais de 10 anos depois, faríamos isso com os nossos blogs prediletos? Depois, evoluí e senti que precisava personalizar ainda mais. Um dia no mês, colocava inúmeras peças de roupa em cima da cama e começava a fazer auto-fotos, com todos as produções que ficavam boas. Mandava revelar (acredite, houve uma época que isso acontecia na vida das pessoas, elas revelavam as fotos) e assim, tinha um álbum com looks produzidos para o mês inteiro. Estão me achando meio maluca? Então, foi a fase que economizei duas coisas das mais importantes: tempo e dinheiro. Concorda que quem produz 30 looks não precisa de roupa nova?

Bom, como não consigo mais quebrar a cabeça com nada disso, estou é precisando de muitas idéias para as produções de todos os dias. Separei essas tendências aqui e o mais legal é que a maioria já temos em casa! Ficar na moda sem gastar um centavo é garantia de prazer imediato. Aposte em uma dessas e use já!

blog-da-alice-ferraz-5-tendencias-para-tirar-do-armario (1)

P.S: Quando eu tinha tempo, era bem menos feliz. Não tinha casa para cuidar e as 3 principais pessoas da minha vida, marido e minhas duas little girls, para amar! Menos organização e muito amor, por favor! Para mim e para vocês :)

71 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “Truque do dia: 5 tendências para tirar do armário!

  1. Bi, vc é demais!!

    Adorei essa frase “Quando eu tinha tempo, era bem menos feliz.”
    Num mundo em que todo mundo só reclama da falta de tempo, afirmar isso é, no minino, corajoso.
    Sou sua fã.

    Beijo grande,

    Patty

  2. Kika!

    Tudo bem?

    Não sei da onde é essa saia preta longa. Mas, vi algumas longas bem bonitas, na Nk.

    Bjos e obrigada!!!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.