menucelular

fecharmenu

A Marc Jacobs Beauty abre as portas em NY!

Quando mostrei os motivos para amar o West Village neste post aqui, deixei um importante detalhe de fora e esse detalhe atende pelo nome de Bleecker Street. A rua, quase o coração do bairro, é um ótimo reduto de compras, com muitas marcas bacanas e lojas beeem mais vazias. É lá que eu apelidei também de ‘vila MJ‘! Eu, que adoro o estilista, sempre faço a festa por lá porque simplesmente estão a passos de distância uma da outra a Bookmarc (loja de livros e tranqueirinhas), Marc Jacobs, Marc by Marc Jacobs, Little Marc Jacobs (para crianças ♥), Marc Jacobs for Men…e agora a Marc Jacobs Beauty!

blog-da-alice-ferraz-loja-marc-jacobs-beauty (1)

Fui conhecer esse novo espaço na semana passada, inaugurado a poucos dias, e de cara já impressiona. Seu Marc não chegou de brincadeira no mundo de beauté – a sua coleção de maquiagem é gigante e muito, mas muito boa! Como boas curiosas, eu e uma amiga fuçamos em todos os produtos e testamos o máximo que deu. O resultado? Chegamos de cara lavada e fomos embora maquiadas e com uma sacolinha de compras, com vários outros itens na lista pra arrematar em breve.

blog-da-alice-ferraz-loja-marc-jacobs-beauty (2)

A loja é linda, grande, espaçosa, toda de vidro e com todos os produtos expostos bem à la Sephora, para se jogar mesmo nos testes. São 16 cores de base, 10 de pó compacto, 9 de blush, 10 diferentes paletas de sombras (com 6 ou 3 cores cada!)…e a lista continua, com lápis, rímel, corretivo, esmaltes, pincéis. Veio com tudo mesmo! Vale comentar que a loja também vende todas os perfumes, femininos e masculinos, e óculos de sol também! ;)

blog-da-alice-ferraz-loja-marc-jacobs-beauty (3)

1. Style Eye-Con No. 7: pena que a foto não é muito fiel e não mostra o quanto que essa paleta é linda ao vivo. Não sou muito de roxos, mas esse bem do cantinho direito é uma das sombras mais bonitas que já vi ultimamente, com mini brilhos que fazem qualquer olho acontecer. Entre as outras cores, estão claros básicos-e-fofos e marrons ótimos para esfumar.

2. Highliner: o lápis é em gel e nossa, como desliza bem e fixa no olho! Passei na parte de baixo e corrigi umas falhas do delineador perto dos cílios e durou o dia todo.

3. Perfection Powder: é bom falar que todos os produtos de pele me impressionaram, mas como já tenho uma base queridinha e não troco por nada da vida, estou buscando um pó com esse papel também e esse é um candidato forte. Achei bem leve e com cobertura média, mas que deixa a pele sequinha e iluminada também.

4. Remedy: esse é o superstar da loja, segundo a vendedora! E não é por menos. O corretivo tem formato de caneta mesmo, literalmente, e você aperta a ‘bundinha’ dela para liberar pumps de produto. O aplicador, por ser gelado, aparentemente ajuda a diminuir olheiras e achei o corretivo em si muito muito bom. Me ganhou!

Perguntei para os vendedores (uns fofos!) se a linha tem data marcada para chegar ao Brasil e eles falaram que a previsão é para o ano que vem, quando também chega na Europa. Por enquanto essa loja de NY é a única, mas todas as Sephoras já receberam seus estoques nos Estados Unidos. Oba!

Para quem quiser visitar, anote o endereço: 385 Bleecker Street, na esquina com a Perry Street!

– Nathalie

12 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.