menucelular

fecharmenu

Truque do dia: viva! O conforto está na moda!

titulo-mostarda

Atenção: se você assim como eu torceu o nariz quando viu essa foto aqui embaixo…

blog-da-alice-ferraz-truque-do-dia-these-shoes-and-me (1)

…sem preconceitos, por favor. Estou aqui para te dar bons motivos para passar a olhar esse par de sandálias com outros olhos. Primeira coisa: esqueça o nome Papete. Use apenas quando você for para alguma ilha, lá no Taiti, ok? O nome que chamaremos essas maravilhas será: Birkenstock, o sobrenome dos criadores das sandálias, que em 1897, desenvolveram esse calçado, sinônimo de conforto no mundo todo.

Objetivo do post é agradecer aos seus pés pela caminhada de todos os dias e presenteá-los com momentos de prazer. Tipo, pisando nas nuvens! Para isso, teremos que aprender a usá-las com estilo. Vamos raciocinar juntas, a partir daqui, do por que que devemos, com muita simpatia, aderir. Preparadas? Me acompanhem, por favor:

1. Lembra daquela viagem que, logo no primeiro dia, você se empolgou e andou mais que o Forrest Gump no filme inteiro? Então, dá próxima vez leve as sandálias para não encher o seus pés de bolhas;

2. Cansou das sapatilhas, loafers e afins e quer ser a mais moderna da turma? Aposte numa branca!

3. Sabe a Céline, marca adorada por nós, onde todos os acessórios tornam-se hit absoluto? Então, acaba de criar um modelo só seu e a maioria dos looks da campanha primavera-verão 2013, eram com as sandálias nos pés.

Hora de ver para crer, como podemos produzir looks incríveis com elas:

blog-da-alice-ferraz-truque-do-dia-these-shoes-and-me (2)

Que os saltos contribuem consideravelmente para o tamanho do nosso ego, é fato. Marilyn Monroe até já disse: “dê a uma garota o sapato certo e ela pode conquistar o mundo”. Ok, Marilyn, pode ser com um sapato bem confortável? Facilitaria bem!

 

68 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

6 comentários sobre “Truque do dia: viva! O conforto está na moda!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.