menucelular

fecharmenu

Pernas coloridas?

Ok, ok, pelo título eu não estou falando de calças coloridas mas sim de decoração! Explico: vi a foto abaixo em um blog de decoração (não salvei a fonte na empolgação, sorry!) e simplesmente adorei toda a composição. O ambiente branco, completado com móveis de madeira e alguns pontos coloridos nas cadeiras e banquinhos me trouxe uma sensação muito boa, de um ambiente que eu adoraria ter na minha casa.

blog-da-alice-ferraz-pernas-cadeiras-coloridas (1)Lindo, né? A partir daí, comecei a pesquisar mais ideias de ambientes ou móveis com essas características. E não é que a web nunca decepciona e trouxe um monte delas? E o melhor é que não é nada difícil alcançar esse visual no ambiente.

blog-da-alice-ferraz-pernas-cadeiras-coloridas (2)

Os móveis de madeira são fáceis de encontrar em qualquer lugar, de custo bem acessível, e os pontos coloridos – geralmente as pernas – podem ser feitos à mão mesmo, em um Do It Yourself! Só tenha certeza de ter uma fita crepe em mãos para isolar e separar onde você deseja a cor e onde não. Fiquei tentada a testar!

 

16 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.