menucelular

fecharmenu

Por uma vida mais cor de rosa…

titulo-rosa

Esse post vai para você que enxerga a vida cor de rosa: sempre procura o lado bom das pessoas e leva como aprendizado até aquilo que não foi muito legal. Acordar sorrindo e agradecer por mais um dia com saúde, ser gentil, educada, alto astral, otimista, feliz, sensível e bem humorada – quem ganha é você!

Claro que naqueles dias que você mais precisa, acontece muito às segundas ou sextas-feiras, a moça que trabalha na sua casa te dá o cano. É fogo. Esse é o momento certo para levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima! Ou então, que provou, trocou, bagunçou geral e chegou a conclusão que não tem roupa. Ai, que raiva. Calma! Até com a Anna Wintour acontece isso. O truque é: peças básicas e abuse dos acessórios. Os saltos tem muita importância nessa produção: quanto mais alto, maior será o impacto sobre a sua auto estima.

Fico feliz quando cruzo com um cachorro na rua e faço carinho. Quando ganho um beijinho inesperado das minhas filhas e um “eu te amo, Mamãe” sorrio por fora e por dentro também. Elogio do marido no fim do dia, descabelada e de cara levada, não tem preço! Que alegria que dá quando o GPS me faz encontrar o caminho certo e ainda manda um “chegamos ao destino final”! Bom saber que não estava sozinha nessa! Brigadeiro fora de hora e daí que engorda? O que importa é que na hora faz bem!

blog-da-alice-ferraz-viva-a-vida-cor-de-rosa

Coisas que não mudam, por isso, trate de mudar dentro de você:

1- Bronca de mãe: mesmo quando você está coberta de razão e tem mais de 30 anos, deixa a gente triste para valer;

2- Trânsito: é inevitável. A cidade está congestionada! Melhor sair bem antes, para não ficar nervosa.

3- Passagens de avião: preços nas alturas. Como já dizia Mario Quintana: ” viajar é mudar a roupa da alma”, por isso está mais do que na hora de programar as férias do ano que vem!

4- Colocar a cabeça no travesseiro e não conseguir pregar o olho pensando nos problemas. De que adianta? Na hora que acordar, terá mais dois: exaustão e olheiras!

Aproveitando que o cor de rosa está no nosso estado de espírito, por que não colocar nas roupas também, hein?

blog-da-alice-ferraz-viva-a-vida-cor-de-rosa (1)

Cantarolando “La Vie En Rose”, desejo a todas vocês uma vida super cor de rosa!

81 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “Por uma vida mais cor de rosa…

  1. Jura!? Rosa? Ok até que é ……(quando bem clarinho) simpatico? Dificil achar o adjetivo adequado. Embora nunca me lembro de te ver de rosa shoking , concordo que o post está um super alto astral. Parabens vc conceguiu um feito .tornar o rosa apetitoso para usar. Vc é mesmo incrível. Bjs

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.