menucelular

fecharmenu

Truque do dia: senti na pele

titulo-rosa

Tudo que sou cabeça aberta para a moda, de ir lá e me esbaldar no fast fashion, para a maquiagem sou resistente.

Acompanhe o raciocínio: se a base harmoniza com o seu tom de pele, te deixa com uma cara em ordem, descansada, um ar saudável, não tem por que ficar mudando. Pensava assim, até que percebi que andava saindo nas fotos com uma cor meio terracota, enquanto a turma toda estava indo para os tons de rosa. Há uns 2 anos tomei consciência que era hora de evoluir. Afinal, o mercado de cosméticos é uma das áreas mais tecnológicas e precisamos usar esse artifício a nosso favor! 

Agora ando moderna que só nesse quesito e super adepta às novidades. Leio o rótulo a fundo, pois na minha opinião potencializa o efeito do produto. Acredito em tudo! Se está escrito lá na caixa que a base camufla as manchas, passo e me sinto com a maior pele de pêssego. Viciei nos primers e, quando não uso, acho que a maquiagem não fixa de jeito nenhum. Os batons que aumentam o volume, fico me achando a Angelina Jolie. Os rímeis então, testo todos e às vezes para um maxi efeito uso uns 3 diferentes: um alonga, outro dá volume e o último curva. Separei as minhas maquiagens prediletas e queria mostrar para vocês:

blog-da-alice-ferraz-truque-do-dia-necessaire

Estou na fase teste desses novos produtos que trouxe de viagem e merece destaque o primer The Porefessional da Benefit. Não digo que dura 15 horas, mas umas 5 horas de pele perfeita e maquiagem intacta, isso com certeza sim. Vale o teste!

Gosto dessa frase que diz o seguinte: “Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco, mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto possível para o destino.” Coco Chanel. Não é?

70 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

2 comentários sobre “Truque do dia: senti na pele

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.